+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Bom dia pessoal, alguem poderia me ajudar eu entro no meu server pelo winbox tudo certinho mais quando me conecto ele fecha automaticamente, eu so consigo entrar pelo mac pois quando tento entrar pelo IP da erro qualprocedimento devo fazer..

    Grato
    Carlos Henrique

  2. #2
    Avatar de AltoValeNet
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Agrolândia, Brazil
    Posts
    469
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    qual o erro q esta dando? vc esta na mesma faixa de ip do Mikrotik? seu acesso ate ele é 100% transparente? fala mais sobre sua rede e o problema q fica melhor de responder, abraços

  3. #3

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Citação Postado originalmente por AltoValeNet Ver Post
    qual o erro q esta dando? vc esta na mesma faixa de ip do Mikrotik? seu acesso ate ele é 100% transparente? fala mais sobre sua rede e o problema q fica melhor de responder, abraços
    quando to navegando e tento acessar o mikrotik pelo winbox da o seguinte erro Could not connect 00:15:58:22:9b:21 (port 20561) timed out, em relaçao ao ip ta assim 192.168.1.1 mais o servidor quando conecto aparece assim Sufixo DNS específico à conexão:
    Descrição: Brasil Solucoes
    Endereço Físico: ‎
    DHCP Ativado: Não
    Endereço IPv4: 172.254.1.222
    Máscara de Sub-rede IPv4: 255.255.255.255
    Gateway Padrão IPv4:
    Servidores DNS IPv4: 172.254.1.248, 200.165.132.155
    Servidor WINS IPv4:
    NetBIOS sobre Tcpip Habilitado: Não

  4. #4

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Você tem que dar mais detalhes, se você se conecta à Internet por meio de pppoe é natural que a conexão se perca. Aí só por ip mesmo. Reveja suas configurações de serviço e firewall.

  5. #5

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    amigo pelo que vi vc esta tentando acessar o winbox pelo mac da rede, tente acessar digitando o ip do mikrotik ao inves do mac andress, pelo menos comigo o que ocorreu foi isso. Tenta ai e posta algum resultado.
    acompanhando.....
    Citação Postado originalmente por carneirinhobad Ver Post
    Bom dia pessoal, alguem poderia me ajudar eu entro no meu server pelo winbox tudo certinho mais quando me conecto ele fecha automaticamente, eu so consigo entrar pelo mac pois quando tento entrar pelo IP da erro qualprocedimento devo fazer..

    Grato
    Carlos Henrique

  6. #6

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Citação Postado originalmente por jjuniorrn Ver Post
    amigo pelo que vi vc esta tentando acessar o winbox pelo mac da rede, tente acessar digitando o ip do mikrotik ao inves do mac andress, pelo menos comigo o que ocorreu foi isso. Tenta ai e posta algum resultado.
    acompanhando.....

    parceiro tento entra pelo ip mais da erro o que citei no inicio do topico, blz
    Could not connect 00:15:58:22:9b:21 (port 20561) timed out.
    grato
    henrique

  7. #7

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Cara qual tipo de autenticação você usa? Você primeiro autentica para depois tenta usar o winbox certo ?

  8. #8

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Cara qual tipo de autenticação você usa? Você primeiro autentica para depois tenta usar o winbox certo ?
    Isso, parceiro eu me autentico uso PPPOE no server e depois quando tento entrar no Winbox da esse erro Could not connect 00:15:58:22:9b:21 (port 20561) timed out, e quando estou no winbox e me autentico ele se desconecta

  9. #9

    Padrão Re: Winbox se desconectando ao se conectar a Net.

    Então cara o que você pode fazer é o seguinte:

    IP dos clientes quando conecta, exemplo 192.168.0.1/24

    No ip>address, você coloca um classe somente para você acessar via winbox, exemplo.
    Ethernet cliente, 192.168.1.1. Qualquer duvida eu posto um print.