+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão cache full e web proxy

    pessoal, minha bronca e a seguinte, tenho MK 3.22 instaldo numa maquina dual core e 1Gb de ram hd de 40 Gigas blza, um amigo meu havia instaldo o MK com cache full e web proxy e tava tudo file, entao um belo dia uma sobregarga de energia mandou pro espaco meu no-break e meu sever tambem, blza, montei outra maquina aproveitando hd e memoria e placa de rede, mas quando passei o back up que havia feito renomei as interfeces, notei que as regras de cache web proxy nao estavam funcionando, da uma olhada nas fotos de como ficaram...se poderem me ajudar um abraco a todos...

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         mangle.jpg
Visualizações:	295
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	15115Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         queue tree.jpg
Visualizações:	200
Tamanho: 	89,0 KB
ID:      	15116Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         filters rules.jpg
Visualizações:	196
Tamanho: 	91,4 KB
ID:      	15117Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         firewal.jpg
Visualizações:	242
Tamanho: 	147,4 KB
ID:      	15118

  2. #2

    Padrão Re: cache full e web proxy

    Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.

  3. #3

    Padrão Re: cache full e web proxy

    Citação Postado originalmente por TheHawk Ver Post
    Selecione a interface correta na regra..... veja que você selecionou a inteface internet.... os clientes não estão entrando pela internet, estão na sua rede local... corrija a regra e com certeza ela funcionará..... até.
    Falou tudo não ha mais o que conmentar

  4. #4

    Padrão Re: cache full e web proxy

    cara primeiramente pegue um passo a passo do mikrotik ensinado a configura-lo apois fazer isso pegue um export e transfira para outro HD pois assim você ta viajando!!

  5. #5

    Padrão Re: cache full e web proxy

    OLA PESSOAL SAUDAÇÃO É UM PLAZER IMESO EM ESTA EM COMPANHIA DE PESSOAS TÃO ESPERIENTE QUANTO VOÇES !

    pessoal é o seguinte tenho um pc ap com MK USANDO WEB PROXY, é o seguinte, contatei uma conhecido para montar este MK para mim e o que acontece é que ele foi embora para outra cidade e não tenho mais contato com ele, por isso preciso da ajuda de vcs, !

    No meu caso o que acontece, o mk roda normal, ai quando almento a quantidade de espaço no HD para o web proxy, as vezes o o processador do pc fica em 50% e acaba travando, outra coisa uso 10 clientes simuntaneos, e a conecção fica sempre lenta quando disponibilizo masi HD para o web proxy, sera que vc pode me dar uma ideia do que pode ser, des de já agradeço pela força att wagner .

  6. #6

    Padrão Re: cache full e web proxy

    melhor coisa bote o speedr!!

  7. #7

    Padrão Re: cache full e web proxy

    amigo em um tempo atraz ate pensei em colocar o speedr mas o problema é o finaceiro preciso agregregar didi para depois investir melhor, eu pague para este conhecido 2x de R$ 120,00 entende agora apenas preciso de uma opnião do que deva estar acontecendo, me diz o que vc acha, ja trabalhou com MK o que achou, quantos cliente vc tem, o speedr ti atende bem, é facil intalar att wagner