Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Link GVT

    A GVT entrega Link full a partir de 6 MB em fibra tb com conversor e um rotedor da cisco em comodato por 3100,00 ou seja R$ 516,67 o MEGA full

  2. #22

    Padrão Re: Link GVT

    Caramba me passa o contato desse cara ai para min. Manda MP por favor.

    Citação Postado originalmente por wylow Ver Post
    A GVT entrega Link full a partir de 6 MB em fibra tb com conversor e um rotedor da cisco em comodato por 3100,00 ou seja R$ 516,67 o MEGA full

  3. #23

    Padrão Re: Link GVT

    47-84366770 FERNANDO OU MARCIO

  4. #24
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link GVT

    Citação Postado originalmente por elielton Ver Post
    Pessoal sei que aki não é o local adequado para postar minha dúvida, porém devido a não ter encontrato o local correto estou postando aqui e desde já peço desculpas.
    Bom a dúvida é sobre link ADSL da GVT de 100 megas no estado do paraná, alguém já usou, quantos megas tem dado.
    Desde já agradeço a atenção daqueles que puderem me ajudar.
    Aqui em porto alegre GVT tá nota 10. quanto a NET virtua tambem nao tive problemas. ja testei 10megas e 50mega. sei que tem alguns problemas em SP mas que estão sendo resolvidos pelo pessoal das operadoras. geralmente links grandes acima de 50megas sao bem "vistos" pelas empresas e o atendimento é melhor.
    garantia de banda em horário de pico é complicado. somente na fibra.
    Abraço.

  5. #25

    Padrão Re: Link GVT

    Leandro esse na NET no caso seria cable modem mesmo, não seria dedicado não neh ?

  6. #26
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Link GVT

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Leandro esse na NET no caso seria cable modem mesmo, não seria dedicado não neh ?
    Testei tanto em cable modem quanto no Headend da NET. o serviço é bem estável.

  7. #27

    Padrão Re: Link GVT

    Mas para uso em provedor estes links não teriam um numero de conexoes simultaneas pequeno? Pois uma vez houvi este comentário.
    Última edição por tumbalasso; 26-10-2010 às 14:54.