+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Thumbs down Insatisfação Ototech

    .....
    Última edição por hardboot; 18-10-2010 às 11:06.

  2. #2

    Padrão Re: Insatisfação Ototech

    bem logo apos o post recebi o e-mail da liliane com o numero para o rastreio, vomos esperar para ver se a venda se concretiza.

    Alguns vao dizer que deveria esperar mais mas no caso de pgt adiantado e 15 dias para o envio de mercadoria todos ficam apriencivos, e com o pé atras.

  3. #3

    Padrão Re: Insatisfação Ototech

    Bom cara... eu tenho mais de 400 antenas da ototech na minha rede, entre 2.4 e 5.8 e todas compradas com a vendedora Liliane, e não tive problema nenhum com nenhuma delas, eu não abuso da distancia, então elas tem me atendido satisfatoriamente.
    Todas as compras foram entregues no prazo, lógico por se tratar de um produto que não cabe numa caixinha pequena... não tem a msm velocidade de entrega, ainda mais vindo de americana, mas nenhuma nunca passou o prazo de 10 dias, que é o prazo que o próprio correio dá para produtos grandes...
    O produto teve certas dificuldades no inicio, como qualquer produto novo.. mas hoje funciona perfeitamente.
    no geral estou satisfeito, com o produto e principalmente com o atendimento da minha vendedora.
    att.

  4. #4

    Padrão Re: Insatisfação Ototech

    Bem cada caso um caso....

    eu comprei e demorou cerca de 20 dias para entrega, e pra resumir todos os vendedores sumiram do msn... e telefone de la não existe, dai fica dificil, tanto que ate hj nao tem nenhum vendedor on-line.

  5. #5

    Padrão Re: Insatisfação Ototech

    Esses tempo eu enviei uma mensagem em um tópico que falava sobre um lote de antenas defeituosas, das quais eu comprei 3. Um engenheiro da Ototech entrou em contato comigo e pediu para eu enviar os dipolos por Sedex para fazer a troca. Bom, enviei por Sedex, e ja faz mais de mês, e depois disso o engenheiro que entrou em contato comigo por MSN não entrou mais online. Bom, eu também não tive atitude o suficiente, poderia tentar telefonar para ver o caso, mas a preguiça não me deixou entrar em contato com eles.

    Se bem que o Engenheiro me falou que assim que recebesse os dipolos lá, me enviaria novos, não seria necessário mais nenhum contato. Mas até agora não recebi nada, estou no aguardo um tanto descontente.

    Cada caso um caso. Acho que tem algumas pessoas que não tem sorte com algumas empresas, deve ser alguma regra do universo que é imperceptível aos humanos. A empresa é boa, mas por alguma falha no algorítmo que controla as "relações humanas" na natureza, a empresa simplesmente não tem a possibilidade de atender alguns individuos exporádicos da mesma forma que atende todo o massivo resto da humanidade.

  6. #6

    Padrão Re: Insatisfação Ototech

    Concordo!!!