+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    Galera ve se voces pode me ajudar? Eu comprei um nano Mimo 5, oporem ele nao enchergar a rede no meu nano loco 5 que nao é mimo, porque?
    vlw galera abraços..

  2. #2

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    Coloca o Nano M como AP e conecta o nano loco nele deve funcionar.

  3. #3

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    Desativa a função airmax no nano mimo.

  4. #4

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    onde eu desativo,´se for la em advaced ta como none!!!!

  5. #5

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    caro colega poste sua configuracao da nano m5 fica mais facil visualizar onde talves seja o erro

    2 - veja em linksetup a opcao chanel shifting que se abilitado na m5 vc so visualiza canais extras e se desativado so canais normais .....

    3- veja se a antena interna esta horizontal ou vertical . tem que ta igual em ambos os lados

    4- desative o airmax

    5- setodas as alternativas falharem ( vai ver se tewm visada mesmo ) ......

    vlw

  6. #6

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    ai colega as conf..veja se podem me ajudar..

    Citação Postado originalmente por leobsl Ver Post
    caro colega poste sua configuracao da nano m5 fica mais facil visualizar onde talves seja o erro

    2 - veja em linksetup a opcao chanel shifting que se abilitado na m5 vc so visualiza canais extras e se desativado so canais normais
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         linksetup_loco.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	99,4 KB
ID:      	15238Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	15239Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced_loco.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	15240Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	15241Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         linksetup_loco.jpg
Visualizações:	119
Tamanho: 	99,4 KB
ID:      	15238Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         wireless.jpg
Visualizações:	140
Tamanho: 	65,5 KB
ID:      	15239Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced_loco.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	96,6 KB
ID:      	15240Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         advanced.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	64,9 KB
ID:      	15241 .....

    3- veja se a antena interna esta horizontal ou vertical . tem que ta igual em ambos os lados

    4- desative o airmax

    5- setodas as alternativas falharem ( vai ver se tewm visada mesmo ) ......

    vlw

  7. #7

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    O que pude ver de inicio Os SSID estao diferente o primeiro esta ZULU e o segundo o original UBNT, o IEE802.11 mode no nano M esta em mixed mode A/N coloque só N , o agregation do Nano M só funciona com a funcao N abilitada entao desligue, e por ultimo tente dar um select no SSID e ve se ele encontra o SSID do outro em modo ap.

  8. #8

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    fera outra coisa qual a distancia desse enlace pois opcervei tambem que sua potencia no lado da nano 5.8 esta bem baixo se for perto ok estaria correto agora se for maior que 3km acho que vai ter problema ......

  9. #9

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    vou fazer essas alterçoes e posto os resultados!!

  10. #10

    Padrão Re: Galera ve se vc podem me ajudar..Problema Configuracao Nano MIMO5

    Citação Postado originalmente por tecnic Ver Post
    O que pude ver de inicio Os SSID estao diferente o primeiro esta ZULU e o segundo o original UBNT, o IEE802.11 mode no nano M esta em mixed mode A/N coloque só N , o agregation do Nano M só funciona com a funcao N abilitada entao desligue, e por ultimo tente dar um select no SSID e ve se ele encontra o SSID do outro em modo ap.
    galera é o seguinte fiz todos os testes e nada, nao sei o que esta havendo...agora achei uma discrepancia nas configurações de canais e no mode, o mimo5 nao deixa eu mudar o mode para colocar somente A ou N e tambem os canais sao diferentes dos disponiveis no loco5.. em anexo segue a imagem..
    estou começando a achar que é coisa de firmware o que vcs acham??Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airmax_mode.jpg
Visualizações:	218
Tamanho: 	56,5 KB
ID:      	15399Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         loco_canais.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	106,8 KB
ID:      	15400Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         airmax_canal.jpg
Visualizações:	117
Tamanho: 	63,3 KB
ID:      	15401