Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    Pessoal, não consegui ainda usar o iDude.
    Cadastrei os dados e clico no que cadastrei e fica rodando apenas no programa (como se estivesse acessando) mas a rede do iphone nao tem a rodinha como se estivesse vindo dados.

    Alguem pode me dar alguma luz?
    o Iphone é o 4.
    valeu

  2. #22

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    pessoal, consegui. Realmente tem que estar habilitado o acesso via web do The Dude, e só configurar IP e a porta que configurou no The Dude.

    Não gostei muito, pois não é em tempo real, voce tem que sair e entrar de novo pra ele atualizar.

  3. #23

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    pessoal, consegui. Realmente tem que estar habilitado o acesso via web do The Dude, e só configurar IP e a porta que configurou no The Dude.

    Não gostei muito, pois não é em tempo real, voce tem que sair e entrar de novo pra ele atualizar.
    Amigo poste o arquivo para colocar no servidor, aqui so fica conectando e nada.
    Abrçaos

  4. #24

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    O Meu ta igual o do Mateushenrique so fica conectando e nada, pos ta ai passo a passo pra gente pls.

    Agradeço desde já

  5. #25

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    Vamos lá, em dude cliquem no sinal de mais em name o nome do provedor em url é o ip do dude web, tipo http:// 200.xxx.xx.x:8080 o user e a senha do seu dude, assim, vai rolar na hora.
    A dica é, saiba qual é o ip do seu dude web que o ip do seu dude adcionado de :8080 que é meu caso.
    inté.

  6. #26

    Padrão Re: Acessando o The Dude no Iphone

    Eu utilizo o prtg e o iprtg no monitoramento
    perfeito