Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Projeto Mikrotik, dêem sua opinião

    Citação Postado originalmente por aragorn0645 Ver Post
    Bom pretendo começar com 1 Mb full, e ter inicialmente equipamento pra no maximo 50 usuarios simultaneos e iria por essa repetidora a uns 200m de distancia da torre em um nivel mais baixo uns 45º.

    Mais uma duvida se eu montasse um pc mikrotik (em bridge) com adptador para mini pci + algums mini pci em uma caixa hermetica para por na torre? (a anatel veria com bons olhos)
    Pra te ajudar melhor achei o link que tinha citado, veja as fotos, eu fiz assim e sempre deram 100% certo.

    Álbum de carlinhotocabrabo: PC-AP

    Lógico que a gente sempre muda alguma coisa.

    Boa Sorte ai amigo.

  2. #22

    Padrão Re: Projeto Mikrotik, dêem sua opinião

    Olá amigo, não sou muito experiente também com MK, mas vou contar minha experiencia...

    Uso RB 750 com controle de banda e hotspot, link dedicado 5MB, 150Clientes, velocidade média 512K p/ cliente, na torre, ring de 6 nanostation2.....

    Acho que é a maneira mais barata e com qualidade para começar... depois troca por rbs e cartões e setorial hiper...

    O único ruim da historia é que servidor rodando em RB não dá (acho) para fazer cache full.....

    Obs: Link ADSL esqueçe, não tem padrão, e nunca vai conseguir deixar sua rede educada e vai fazer o MK e as antenas e os clientes sofrerem....

    Um abraço à todos do forum !!!