+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tsunami Mp.115054 travando

    Pessoal,

    Tenho um monte de rádios Tsunamis Mp.11 5054 e alguns deles estão travando, outros funcionam mas ficam inacessíveis. Atualizei para versão 5.00 mas não resolvou. Alguém tem experiência com este rádio e que possa me indicar um firmware mais estável? Valew...

  2. #2

    Padrão Re: Tsunami Mp.115054 travando

    Citação Postado originalmente por fredericoafd Ver Post
    Pessoal,

    Tenho um monte de rádios Tsunamis Mp.11 5054 e alguns deles estão travando, outros funcionam mas ficam inacessíveis. Atualizei para versão 5.00 mas não resolvou. Alguém tem experiência com este rádio e que possa me indicar um firmware mais estável? Valew...
    eu usei por 3 anos o tsunami MP.11a e nunca travou, só teve queda de link por falta de energia, nao tinha nobreack pq aqui no PY tem horas q demora 6 horas o corte de energia.

    se nao quizer divulgar os detalhes de rede em publico, entre em contato privado q eu verei q problema esta tendo a tua rede.

    ah, já tentou liverar todos os canais ?

    Abraços
    Lee
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MP.11a-4.0.gif
Visualizações:	110
Tamanho: 	47,0 KB
ID:      	15247  
    Última edição por LEE337; 20-10-2010 às 02:03.

  3. #3

    Padrão Re: Tsunami Mp.115054 travando

    Amigo, posso divulgar sim, sem problemas... quanto aos canais, como se faz para libera-los?
    Desde já agradeço seu apoio.

  4. #4

    Padrão Re: Tsunami Mp.115054 travando

    aqui o link onde ensina como liberar os canais, trocando do regiao o card wireless

    OZOnet WiFi Area - MadWifi regdomain

    Abraços
    Lee