Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Enlace 79 km com visada

    SEGUE EM ANEXO AS FOTOS DA VISADA COMPREI 2 RB 600 2 XR2 E 2 GEENGE 33 DBI QUANTOS MB VCS AXAM Q PASSAM OBG




    LINK DE GYN PARA SERRA BRANDAO TAQUARAL DE GOIAS E DA SERRA DO BRANDAO PARA ITABERAIhttp://images.orkut.com/orkut/photos...GrNH1RqAJt.jpg
    Última edição por marcotullyo22; 20-10-2010 às 14:57.

  2. #2

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    rapais e esse morro ai nao vai atrapalhar?? 79km é muito longe deve passar ai uns 5 megas

  3. #3

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    opa, se comprou xr2 se ferrou, xr2 e 2.4
    e pelo que vi voçe pretende fechar isso em 5.8
    acho que 33db e pouco, ate deve fechar, mas dificil apsar mais de 4 ou 5mb, no maximo..
    Citação Postado originalmente por marcotullyo22 Ver Post
    SEGUE EM ANEXO AS FOTOS DA VISADA COMPREI 2 RB 600 2 XR2 E 2 GEENGE 33 DBI QUANTOS MB VCS AXAM Q PASSAM OBG





    LINK DE GYN PARA SERRA BRANDAO TAQUARAL DE GOIAS E DA SERRA DO BRANDAO PARA ITABERAIhttp://images.orkut.com/orkut/photos...GrNH1RqAJt.jpg

  4. #4

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    eu comrei xr5 mesmo sera qnao passa uns 10 qualequipamento ceis indica pra mim passar tenho um link de 100 mb da gvt indikemume quipamento ai q passa mais banda obg

  5. #5

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    Citação Postado originalmente por marcotullyo22 Ver Post
    eu comrei xr5 mesmo sera qnao passa uns 10 qualequipamento ceis indica pra mim passar tenho um link de 100 mb da gvt indikemume quipamento ai q passa mais banda obg
    o problema não é o equipamento sim a distancia, vc pode conseguir banda maior com nstreme ativado mais pouca diferença, tenta alinhar bem as antenas creio que vc nao vai conseguir sinal melhor que -65, se conseguir mais pode ter uma banda maior, nao sei se os nanos m5 conseguem essa distancia mais eles passam uma banda maior que xr5 xr2.

  6. #6

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    nano M5 com refletor 24dbi , 60km 18mega full.

  7. #7

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    bom para voce consegui passa essa velocidade somente se voce aumentar as suas torres para não ultrapassar a zona de fresnel.
    e com relação a equipamentos se voce pretende passar todos esses 100mb só com 2 Rocket M5 + Dish de 34dbi em cada lado fazendo bonding para somar os links.

  8. #8
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    Eu aconelharia o uso de Rocket M5 com RocketDish de 34dbi com ponto itermediário, no caso vai precisar de 4 conjuntos, aí com certeza vai passar tudo que precisa !

  9. #9

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    a imagem ta meio embassada mais o fresnel ta limpo visada limpa mais quero saber com xr5 cabo lmr 400 com geenge 33dbi quantos mb passa

  10. #10

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    Cara eh muito distante pra pouco equipamento, como o amigo PKMC jah falou pra conseguir bom resultado so com uma torre no meio desse trajeto e ainda com equipamentos melhores e maiores
    tipo os Discos de 34Dbi da Ubiquiti e os Radios Full duplex Rocked M5, usando 4 peças de cada, garanto que passa os 100Mb que vc quer, caso contrario deve passar no maximo uns 10M, estou sendo otimista

  11. #11

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    100 mega??? coloca uma repetidora no meio e usa essa arquitetura
    Bonding no Mikrotik ROS com Rocket M - Blogs - Under-Linux.org

  12. #12
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: enlace 79 km com visada!!AJUDA!! URGENTE

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Eu aconelharia o uso de Rocket M5 com RocketDish de 34dbi com ponto itermediário, no caso vai precisar de 4 conjuntos, aí com certeza vai passar tudo que precisa !
    Concordo com o pkmc. a acrescento, suba as antenas mais uns 10m , pois o seu fresnell pela imagem, está bem comprometido. se quiser posso ajudar no projeto, beleza?
    meu e-mail esta na assinatura. gosto de projetos de longa distância e posso ajudá-lo.
    Abraço.
    Com a solução disposta (bonding com 4 rocket m5 e antenas rocket dish 34dbi) vc faz os 100mega sim (se tiver fresnell limpo) no trajeto do link.
    Abraço.

  13. #13

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    Oh Airmax do M5 ajuda justamente com visada obstruida (é logico nao mais que 40 porcente pra ter um bom resultado) e longa distancia. Com ajuste fino faiz ate mais de 100 megas...

    Abraços

  14. #14

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    ressaltando q a visagem dessa foto da embassada por estar no orkut mais vai aki o link da foto com amis resoluçao eu nao kero repartir ponto a ponto pq fika mtus pontos a olhares e mais pontos a dar defeito por isso kero assim 79 km direto agora queria saber tb o ddesempenho do rocket m5 com 2 geenge 33 dbi quantos mb iam passar obg

  15. #15

  16. #16

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    bom como ja foi falado a sua zona de fresnel esta comprometida, voce tem que subir as torres ou dividir os pontos.
    se subir os pontos e usar somente duas antenas de polarização unica deve conseguir uns 25 mega se bem alinhado, se essa antena trabalhar dentro dos padrões normais.
    o giuvan é meio pretencioso nos produtos dele, não gosto disso.

  17. #17

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    oi bom dia, cara que programa e esse que voce usou pra fazer esse grafico?

    Citação Postado originalmente por marcotullyo22 Ver Post
    SEGUE EM ANEXO AS FOTOS DA VISADA COMPREI 2 RB 600 2 XR2 E 2 GEENGE 33 DBI QUANTOS MB VCS AXAM Q PASSAM OBG




    LINK DE GYN PARA SERRA BRANDAO TAQUARAL DE GOIAS E DA SERRA DO BRANDAO PARA ITABERAIhttp://images.orkut.com/orkut/photos...GrNH1RqAJt.jpg

  18. #18

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    o google earth fais tbm, mais o ele usou o radio mobile

  19. #19

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    olha amigo se você quer fazer em 5.8 tem que ser XR5 e se você colocasse um repetidor no caminho ai daria 40Km 40Km ai da mais ganho e com antenas de 35dbi você consegue ai digamos uns 10 a 15 mega full add msn entre em contato e falamos melhor nós damos assistência presencial e online
    [email protected]

  20. #20

    Padrão Re: Enlace 79 km com visada

    gente a fresnel e averdinha vendo com resoluçao a fresnel ta blzinha queria saber qual vai passar mais banda o rocket m5 ou cartao xr5 a visada e fresnel perfeito qual vcs indicam essa e a pergunta obg