+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    Olá boa tarde sou novo aqui no furum venho através deste solicitar ajuda, eu instalei o thunder 3.1 e ta rodando tranquilo porem depois de 4 dias ele ligado o site do orkut e o msn não entra sendo necessario reiniciar o thunder pra que volte a normalidade se alguém me ajudar a resilver está questão ficarei grato.

    Att: eduardo

  2. #2

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    amigo tenho essa mesma duvida, isso acontece comigo também, vamos esperar pra ver no que dá.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    Amigo qual a maquina que você ta usando ?
    - Pode ser o plugin orkut que ta ferrando tudo, desabilita ele do thunder.

  4. #4

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    Citação Postado originalmente por mktguaruja Ver Post
    Amigo qual a maquina que você ta usando ?
    - Pode ser o plugin orkut que ta ferrando tudo, desabilita ele do thunder.
    já desabilitei o plugin do orkut, não adiantou. Estou usando o ubunto server.

  5. #5

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    Quiser testar um que vai funcionar, testa o ThunderCache 5 mesmo em modo gratuito roda muito bem.

    Aqui no forum tem um post sobra o ConLiNUXCD, da uma busca.

  6. #6

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    milagre o m4d3 nao cobrar pra responder um topico, ele e um tipinho de pessoa que tudo que aparenta estar ajudando tem algo por trás pra querer tirar seu dinheiro la na frente, cuidado amigo pq nesse forum tem muita gente fina, mais muito cara que so quer saber de tirar nossa grana la na frente, agora moderadores, se quiserem podem me bloquear ate mais

  7. #7

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    tonrox

    Ficou chateado de ter te bloqueado no msn, foi porque toda vez que eu falo, pergunta no fórum você ignorava e queria tudo de mão beijada em private. Bloqueei pra te fazer um bem maior, pq vc tem vergonha de perguntar no fórum e acha que tenho obrigação de responder no msn todas as suas dúvidas, fica bravo não, ninguém nasce sabendo tudo que precisa, mas muitos precisam aprender a perguntar sem se esconder.

  8. #8

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    tonrox, cara o Luciano é um grande colaborador aqui. Ele traz muito coisa boa aqui para o fórum de modo gratuito. Igual o loadbalance, e iso do thundercache, porem não esta na responsabilidade o thundercache gratuito, pois é da bmsoft.

  9. #9

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    e por essas e outras... tenho que concordar com o Luciano quando me diz que ta se "fechando mais", tem toda razão Luciano!

  10. #10

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    o amigo isso pode ser por que sua memoria swap esta sento toda usada tem post aqui no forum falando como criar um scrpts para limpar sua memoria


    abraço

  11. #11

    Padrão Re: Thunder travando depois de 4 dias ligado não entra no orkut nem msn.

    ola amigo. vc usa o thander com squid ::: por q pode ser problemasd e armazenamento. mesmo. o que podemos tentar te ajudar. nos ufs. limpeza ,automatica,