+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena para link acima de 50 Km

    Boa tarde pessoal !

    Meu primeiro post e gostaria de saber quais os resultados na utilização da antena OIW-5834D-DP para links acima de 50 Km e quais outras antenas de dupla polarização vocês recomendam?

    Obrigado a todos!

  2. #2
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena para link acima de 50 Km

    Citação Postado originalmente por tumbalasso Ver Post
    Boa tarde pessoal !

    Meu primeiro post e gostaria de saber quais os resultados na utilização da antena OIW-5834D-DP para links acima de 50 Km e quais outras antenas de dupla polarização vocês recomendam?

    Obrigado a todos!
    Quanto a performance, temos uma linha parecida com a da hyperlink importada.
    a antena em si é muito resistente a interpéries e tem um preço muito competitivo.
    dependendo do liink, e do radio utilizados, além é claro do perfil do enlace, faz os 50km com sinal forte de -55dbm. a parte de durabilidade a zonas de vento tbm é muito boa.
    Alinhamento facil e performance ótima.

  3. #3

    Padrão Re: Antena para link acima de 50 Km

    A OIW funciona muito bem. Recentemente um cliente comprou errado as da firemax (por engano). Fechamos um link de 62km passando 48mbps usando só uma polarização.

    Notei um grande vazamento entre as polarizações o que me forçou a usar somente uma de cada vez, como o volume é baixo me gerou facilidade de manutenção.(quando preciso trocar um cartão troco para a outra polarização e praticamente não paro o link...)

  4. #4

    Padrão Re: Antena para link acima de 50 Km

    Pelos preços que verifiquei ela fica bem mais em conta que antenas como as da kathrein. Neste caso ela entra como mais uma opção de custo menor porem com performace parecida?

    Obrigado!

  5. #5

    Padrão Re: Antena para link acima de 50 Km

    Citação Postado originalmente por gabriel Ver Post
    A OIW funciona muito bem. Recentemente um cliente comprou errado as da firemax (por engano). Fechamos um link de 62km passando 48mbps usando só uma polarização.

    Notei um grande vazamento entre as polarizações o que me forçou a usar somente uma de cada vez, como o volume é baixo me gerou facilidade de manutenção.(quando preciso trocar um cartão troco para a outra polarização e praticamente não paro o link...)

    Qual modelo dessa antena ??

  6. #6

    Padrão Re: Antena para link acima de 50 Km

    A que o cliente comprou foi esta: Linkteck Wireless - Redes sem fio, antenas, roteadores e produtos wireless
    o cartão foi o XR5.