Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re:

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Fico Feliz que tenha podido te influenciar positivamente para uma solução de sucesso, esperam que muitos sigam essa receita !
    Grande abraço a todos
    Obrigado amigo Paulo Kléber.

  2. #22

    Padrão Re: Hyperlink ou Ideal Omni 15Dbi + Bullet2

    Sr pkmc analisando os datashet do bullet2hp e bullet2 os 2 tem o mesmo hardware apenas o hp tem mais potencia e funciona na canalização de 40mhz o que passaria mais banda ne um ponto a ponto que seria mais algo do tipo do padrão g108mb mais vendo em vista esses aspectos o hp e bom mais pra link ponto a ponto sendo que o bullet2 e mais pra cliente e tambem ficaria bom nessa omni pois usando os 100mw total dele ja ta de bom tamanho, a mais que isso ja poderia gerar interferencia desnecessaria. então vendo por esse ponto de vista a melhor opção e o bullet normal pois não sera usado maior potencia e a canalização em 40mhz e imcopativel com aps comuns e não seira usado vendo por esses difereniais se economiza ate no preço com um bullet2 normal.
    Última edição por wala; 21-11-2010 às 16:35.

  3. #23
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Hyperlink ou Ideal Omni 15Dbi + Bullet2

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Sr pkmc analisando os datashet do bullet2hp e bullet2 os 2 tem o mesmo hardware apenas o hp tem mais potencia e funciona na canalização de 40mhz o que passaria mais banda ne um ponto a ponto que seria mais algo do tipo do padrão g108mb mais vendo em vista esses aspectos o hp e bom mais pra link ponto a ponto sendo que o bullet2 e mais pra cliente e tambem ficaria bom nessa omni pois usando os 100mw total dele ja ta de bom tamanho, a mais que isso ja poderia gerar interferencia desnecessaria. então vendo por esse ponto de vista a melhor opção e o bullet normal pois não sera usado maior potencia e a canalização em 40mhz e imcopativel com aps comuns e não seira usado vendo por esses difereniais se economiza ate no preço com um bullet2 normal.
    Só pra lembrar o Sr. Wala, lembrando que da pra diminuit a potencia da tranmissão das HP e dessa forma chegar a potência que realmente é necessária para atender as necessidades de cada um, e sem HP, não tem como avançar a esta condição.
    Alem de que se usar a HP com potência redizida, isse fato irá forçar bem menos o tanque de saída do equipamento.
    Obrigado pelo LEMBRETE e ás órdens para maiores esclarecimentos !

  4. #24

    Padrão Re: Hyperlink ou Ideal Omni 15Dbi + Bullet2

    Bom disso eu sei so to tirando a duvida que 100mw ja seria de otimo tamanho para uma omni e usando o bullet2 100mw se economizaria ate metade do preço de um hp para ter a mesma função se for tranmitir em potencia baixa que e o recomendavel sendo que a omni ja produz poluição demais jogando em 360 graus não to criticando o sr não so analizando se isso não seria o mais ideal.
    Última edição por wala; 21-11-2010 às 16:50.

  5. #25

    Padrão Re: Hyperlink ou Ideal Omni 15Dbi + Bullet2

    Bom dia amigos, estou apresentando este produto abaixo é uma solução que projetamos e já esta disponível nessa versão. No próximo mês chegará a versão com no-break, ai amigos vai ser só alegria com entrada para bateria externa. A TW900-1835 não precisa de fonte externa já tem 3 módulos internos de alta potencia. Testada em varias situações 9 NANO5 UBNT - 6 POWER BRIGE UBNT, 9 RB 411 COM CARTÃO 52H, 6 RB 433 Com cartoes XR2 e XR5.


    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphot...82052143_n.jpg

  6. #26

    Padrão Re: Hyperlink ou Ideal Omni 15Dbi + Bullet2

    Qual trafego maximo que um bullet2 hp ou bullet2 consegue, aqui tenho cartões xr2 com paineis de 14dbi e 17dbi horizontais, quando os cartões cehgam a 2mb começa a latencia a subir as vezes a perder pacotes, tanto que ja estou migrando para 5.8ghz, mais em alguns pontos estou pensando em colocar bullet2 dai queria saber qual o maximo de banda ele consegue passar sem subir tanto a latencia da rede...aguardo contato...