+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik ROS e Playstation 3

    Bom Dia,

    Galera, estou com um problema.. talvez alguem possa me ajudar. uso balanceamento em um pc com 5 links em PCC, uso um programinha que achei aqui no forum para configurar. esta funcionando normal, ele joga para um outro mikrotik que faz autenticação , nat etc...
    Mais coloquei um cliente esses dias que usa PS3, e ele não consegue jogar online parece que fica alguma porta fechada, mais já tentei repassar as porta no nat no balanceador e no mikrotik, mais não funcionou, uso pppoe.. não sei se repassei as portas no lugar certo, tem como eu deixar todas as portas abertas para ver se funciona? ou alguem já passou por isso.
    As portas são essas:

    Os números de porta para os servidores PlayStation®Network utilizados para esta finalidade são TCP: 80, 443, 5223 e UDP: 3478, 3479.
    Na conversação de voz / vídeo e para jogar online, é utilizada a comunicação directa com outros sistemas PS3™ para transmissão de dados durante a conversação de voz / vídeo e o jogo online. O número de porta utilizado para esta finalidade é UDP: 3658. No entanto, quando está ligado com um router NAT, pode ter que utilizar um número de porta diferente.





    Obrigado

  2. #2

    Padrão re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    Bom dia amigo,

    Um cliente meu estava com esse mesmo problema, quando fui verificar ele não tinha se cadastrado Playstation Network, por isso não conseguia jogar <-- creio que esse não seja seu caso.

    Caso você queria verificar as portas abertas tem esse programa http://www.baixaki.com.br/site/dwnld44252.htm Free Port Scanner2.4
    Eu uso ele é para mim ele é muito útil.
    Espero ter ajudado...

  3. #3

    Padrão re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    posta seu mangle ai

  4. #4

    Padrão re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    Balanceamento??? Tu ta usando VELOX? GatoNET? Qual?
    As portas padrao do PS3:
    TCP 5223
    UDP 3478
    UDP 3479
    UDP 3658

    Agora verifica se voce tem VPN na rede!! Se tiver #FULL-DEU!!!

    PS: Caso nao consiga, ligue ja... Para o suporte SONY!!! uhuhauhauhauh

  5. #5
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    De qqr forma e possivel resolver.

  6. #6

    Padrão re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    tbm estou com esse msm problema alguem poderia me dar uma mão nessa regra ai tbm. usa load pcc em uma rb 450G e tenho hostpot em outra rb!

  7. #7

    Padrão Re: Mikrotik ROS e Playstation 3

    amigos alguem conseguio resolver essa questa do pcc com psn.. tabem to com mesmo problema...