Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Acabei de tirar a prove que um AP2000 é melhor que RB com XR2

    Citação Postado originalmente por wala Ver Post
    Perguntei a esse vendedor no mercado livre sobre esse produto se ele ja faz o papael de controlador de carga o mesmo disse que sim isso procede isso ja seria um carregador com flutuador ja com controlador de carga e se sim onde seria ligado os fios para ir a fonte dos aparelhos, e se não for, os fios dos aparelhos seriam ligado no controlador de carga?
    Carregador Bateria Digital 10ah. Desliga Automático. Bivolt. - R$ 179.00 em MercadoLivre
    Sim,, é o equipamento que eu uso, pode comprar sem medo,, eu tenho dois desses em operação e vou comprar mais dois.
    Ele é bivolt, vem com as garras jacaré pra conectar na bateria. Se voce quiser arriscar pode ligar os equipamentos (RBs) diretos nos polos da bateria. Eu uso mais o Data Control, ou seja um controlador de carga, que na verdade pra nossa situação seria um controlador de descarga, pois em caso faltar luz por muito tempo que a bateria comece a zerar quando voltagem dela chegar em 11,5 volts esse controlador corta a ernergia e desliga as RBs. Se voce optar por usar o controlador de carga, então ele vai ter entrada de bateria + e - voce liga a sai com dois fios da dos polos da bateri e liga no controlador e nos bornes de saida de carga voce liga as RBs, vai sobrar dois bornes que está escrito painel solar,, esse voce esquece não liga nada nele. Qquer dúvida diga lá que te explico melhor, ou se quiser depois que comprar os equipamentos me liga que te explico bem certinho.

    Se ajudei clica na estrelinha.

  2. #62

    Padrão Re: Acabei de tirar a prove que um AP2000 é melhor que RB com XR2

    Cara, é impressionante como esses cartões são sensíveis. Com 32mw se faz o que com 400mw não faz. Muito bom mesmo!!