Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    caros colegas obrigado pela força, mais como vi ali na imagem do ''Geeek'' e com o ex: do ''lurialonso'' tive uma ideia e tirei mais uns prints do melhor e pior sinal que estava na rede , mais que todos que eu clico estão com o mesmo sinal dbm em ''tx signal strength'' - 2147586747 ta tudo assim vejão.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         melhorsinal.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	66,8 KB
ID:      	15590Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pior sinal.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	66,9 KB
ID:      	15591

  2. #22

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    caros colegas obrigado pela força, mais como vi ali na imagem do ''Geeek'' e com o ex: do ''lurialonso'' tive uma ideia e tirei mais uns prints do melhor e pior sinal que estava na rede , mais que todos que eu clico estão com o mesmo sinal dbm em ''tx signal strength'' - 2147586747 ta tudo assim vejão.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         melhorsinal.jpg
Visualizações:	228
Tamanho: 	66,8 KB
ID:      	15590Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pior sinal.jpg
Visualizações:	109
Tamanho: 	66,9 KB
ID:      	15591
    Atualiza para a versão 3.30 ou 4.11 do mikrotik.

  3. #23

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    agora como leigo em mikrotik ! vo te que pergunta ! como eu faço pra atualizar essa rb? qual a forma mais facil ou onde posso conseguir essa versão?
    Última edição por Barra; 28-10-2010 às 06:18.

  4. #24

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    axei to seguindo um passo a passo Valeu.

  5. #25

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    ja atualizei a versão agora vo espera esse dia passar pra ver como os clientes estão.

  6. #26

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    Bom Dia,

    Barra esse problema é exatamente o que aconteceu comigo, tods os clientes com esse número no ''tx signal strength'' - 2147586747. Aqui foi so atualizar que tudo resolveu, mas como eu disse 4 cartões queimaram acredito eu devido a isso. Flw.

  7. #27

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    lurianlonso , axo que tudo se resolveu agora sei quem são os clientes que estão com o sinal baixo vo passar para neles para ajeitar , espero que esteja tudo certo , mais tenho uma pergunta atualizei apenas para v3.30 se eu atualizar para v4.10 sera que fica melhor?

  8. #28

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    lurianlonso , axo que tudo se resolveu agora sei quem são os clientes que estão com o sinal baixo vo passar para neles para ajeitar , espero que esteja tudo certo , mais tenho uma pergunta atualizei apenas para v3.30 se eu atualizar para v4.10 sera que fica melhor?
    A versão 4.11 é melhor, e você terá que ir em cada cliente ageitar você mesmo.

  9. #29

    Padrão Re: RB433uah cliente caindo e ping muito alto

    Resolvidos amigos ! mudei agora e fui ajeitar os clientes que estavão interferindo na rede. obrigado.