Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Trabalho com MK-Auth, e gosto demais dele não me encomoda de forma algum tenho servidores a mais de 2 anos rodando sem problemas algum, Pedro o desenvolvedor sempre que precisamos da atenção devida sem mesmo cobrar mensalidade, gosto demais das funcionalidades e muito mesmo e por operar de forma integrada com Freeradius, centralizando informações e deixando as Rbs mais leves para somente gerenciar trafego e clientes registrados...

    Att

  2. #42

    Padrão Re: Webmikrotik x MK-Auth

    Em resposta a esse topico e quem tá interessado no webmikrotik..
    Tenho 01 ano de provedor e comecei usando o webmikroti...
    Decepção total a 01 ano... venho levando todas as respostas deles numa boa e ignorando os erros.. a parte financeira é média.. no quisito bloqueio de clientes.. seja por qual for o motivo.. é pessimo e falho, usando a autenticação ip+mac, no cliente nano loco, quando bloqueava o cliente por falta de pagamento, o cliente continuava a navegar... tinha que bloquear na mao dentro do nano...
    trava meu mikrotik dependendo do alteração q faço no cliente... o sistema é muito lento e sempre culpam minha rede.. desde de dezembro prometem uma nova versão e nao tem mais data de lançamento..
    suporte sempre lotado e nao funcionam aos sabados... sempre fico nao mao no sabado...
    em resumo... nao indico.. estou trocando pra mk auth, nao pelo fato de ser barato, mas funcional