+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Rocket M5 queimada tem soluição?

    óla amigos , ontem a noite deu um raio que acabo queimando alguns equipamentos meus um deles foi a rocket m5 que uso em uma basestation 120° 19dbi , o problema e que o poe queimo , mais quando troquei ela acende normal mais não pega rede de forma alguma , sera que ainda tem jeito?

  2. #2

    Padrão Re: Rocket M5 queimada tem soluição?

    Citação Postado originalmente por Barra Ver Post
    óla amigos , ontem a noite deu um raio que acabo queimando alguns equipamentos meus um deles foi a rocket m5 que uso em uma basestation 120° 19dbi , o problema e que o poe queimo , mais quando troquei ela acende normal mais não pega rede de forma alguma , sera que ainda tem jeito?
    Manda para eles ForService - Repair Center

  3. #3

    Padrão Re: Rocket M5 queimada tem soluição?

    manda pro lixo que essa ja foi, compensa mais comprar outra doque mandar arrumar e esperar chegar pagar frete de ida e de volta, e ainda correr o risco de não ficar boa

  4. #4
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Rocket M5 queimada tem soluição?

    é o trasformador 10/100 dela que abriu o bico ......
    se tiver outra com outro broblema tem como reparar ......

  5. #5

    Padrão Re: Rocket M5 queimada tem soluição?

    Caraca que insentivo Danilo -_- , mais tenho fé os cara a q de manaus conseguem concerta a nano que aparentemente tem esse problema de queima a ''lan'' mais lauren valeu a dica parece que em todo lugar meu fornecedo a q de manaus disse que tem 4 la queimada vo da uma verificada nisso.