+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Gente, boa tarde.
    Conversei com a turma de um hotel em Foz do Iguaçu e vi que possivelmente os valores mais baixos que conseguiríamos foram o que me ofertaram.
    Acredito que seria uma boa todos se hospedarem no mesmo hotel.
    O hotel é o mesmo que o nosso amigo GRANLABOR, o Zé, já disse em um tópico antes. O hotel é o Granvia.
    Os preços são bons para a localidade, que chega a ser 700m de distância do lugar da conferência.
    Segue os valores:
    Single: R$ 70,00
    Double: R$ 90,00
    Triplo: R$ 120,00
    Tem também com quatro, que sai por R$140,00. Esse será problema, já que sempre tem um que ronca mais que o outro...
    Eles me passaram por email algumas recomendações como trazer filtro solar e outras coisas. Depois coloco aqui no corpo dessa mensagem.

    Então, a reserva é feita somente após o pagamento de uma (1) diária por depósito bancário.

    Vamos evitar debate nesse tópico já que a finalidade é confirmar a presença de todos os interessados. Lembrando que temos um certo número limitado de quartos então, se ficar em dúvida na sua presença, não tire o espaço de alguém que realmente deseja ir para a conferência.
    Agradeço a atenção de todos e desejo a very good trip para todos.

    Saudações,

  2. #2

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Eu chegarei no Granvia dia 30/11/2010. Faço checkout no dia 2/12/2010 às 11 horas da manhã.

    Então, minha presença está confirmada e eu topo o que a maioria da turma combinar.

    Abraço,

    ZéAlves

  3. #3

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Eu também estarei presente, vou ver se já faço a reserva. Devo chegar em Foz por volta das 14:00 no dia 30/11/2010 se tudo correr bem.

  4. #4

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Conversei com alguns vendedores de produtos da ubiquiti e eles falaram que vão na conferencia. Alguns vao até se hospedar por lá mesmo.
    Outra coisa, falei com o vendedor da flytec também ele garantiu que vai estar presente.

    Aos poucos as coisas vão criando forma...

    Saudações,

  5. #5
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Boa tarde amigos,

    Estava olhando o site da UBNT agora a tarde, e vi esta conferencia, moro em SC e tenho interesse de ir também...

    Alguem poderá passar informações mais detalhadas de como será essa convensão?

    Abraços...

    Everson

  6. #6

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Por acaso o Hotel seria esse: foz do iguaçu hotel granvia - Google Maps

  7. #7

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    Infeliz mente não vou poder ir mais.

  8. #8

    Padrão Re: Conferência Ubiquiti AWC - AIRMAX WORLD CONFERENCE - Foz do Iguaçu

    É esse mesmo, Kleber.

    Abraço,

    ZéAlves

    Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Por acaso o Hotel seria esse: foz do iguaçu hotel granvia - Google Maps