+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Regras em vermelho

    Ja revi todas as configurações mais nao consegui explicação para isso


    as regras do MK versao 4.11 sao criadas automaticamentes , mais fica sempre algumas em vermelho , alguem poderia me ajudar a pelo menos intender isso

  2. #2

    Padrão Re: regras em vermelho

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ja revi todas as configurações mais nao consegui explicação para isso


    as regras do MK versao 4.11 sao criadas automaticamentes , mais fica sempre algumas em vermelho , alguem poderia me ajudar a pelo menos intender isso
    São regras inválidas amigo.

  3. #3

    Padrão Re: Regras em vermelho

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    Ja revi todas as configurações mais nao consegui explicação para isso


    as regras do MK versao 4.11 sao criadas automaticamentes , mais fica sempre algumas em vermelho , alguem poderia me ajudar a pelo menos intender isso
    regras invalidas no filters e no nat, se for no queue o cliente esta sendo limitado

  4. #4

    Padrão Re: Regras em vermelho

    Sempre me preocupei com esta questão.
    Eu conversei com o Wardner Maia.

    As regras são criadas automaticamente pelo hotspot.
    E por algum motivo algumas ficam como inválidas. Mas isso não quer dizer que o hotspot esteja mal configurado.
    Em resumo ele me disse para não esquentar com isso.

  5. #5

    Padrão Re: Regras em vermelho

    ok , vou relaxar com isso , mais uma coisa estou aqui fazendo teste e a conclução que estou chegando é que a versao crack é um pouco melhro , claro isso eu acho , mais facil de configurar e tenho impressao que é mais estavel .

    Lembro na minha opnião.

  6. #6

    Padrão Re: Regras em vermelho

    Citação Postado originalmente por jmathayde Ver Post
    ok , vou relaxar com isso , mais uma coisa estou aqui fazendo teste e a conclução que estou chegando é que a versao crack é um pouco melhro , claro isso eu acho , mais facil de configurar e tenho impressao que é mais estavel .

    Lembro na minha opnião.
    So aparenta.

  7. #7

    Padrão Re: Regras em vermelho

    Também não creio que seja mais estável.

    Quanta coisa nova foi acrescentada e outras corrigidas nas versões posteriores.
    E tem outra. A licença Mikrotik é uma das coisas mais baratas que existe.
    Se um provedor, seja legalizado ou mesmo gatonet achar que é muito, então está quebrado.
    Nem antivirus tem um preço tão baixo, pois as versões pagas a licença é só para um ano.

  8. #8

    Padrão Re: Regras em vermelho

    Relaxa colega nervoso , parabens se vc tem grana pra montar um super provedor , eu nao falei que estava usando versão crack , estou usando tudo certinho , kkkkk , nervoso