Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Fabrica da Hyperlink hehehe




    olha soh o que o pessoal me inventa hehehe

  2. #2

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    otima qualidade ein

  3. #3

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    os arebite que ele coloca embaixo eh para regular a potencia
    ahasuhauhasuhasuhaushuhauhasuhas

  4. #4

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Por isso que a turma tem preconceito com antena OMNI.

    O indonésio lazarento ganha 12 dólares por mês. Pra ele 90 dólares de uma antena de qualidade é um sonho inalcançavel. Por conta disso até se justifica ele construir um Frankenstein. De mais a mais, ele está poluindo espectro lá nos quintos dos infernos de Jacarta, não é aqui.

    Fogo é ver os Brazuka miseráveis entusiasmados com esse lixo. hauahauiahbaihaua
    ANATEL na cabeça desses mão de vaca !!! Se fizer esse lixo no Brasil denuncie. Multa e lacração pra eles saberem quanto custa uma antena de verdade! hahahahahahahahahahaha

    ZéAlves
    Última edição por granlabor; 27-10-2010 às 19:43.

  5. #5

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Os caras são Pró.

  6. #6

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    nao ainda tem os cidados que ainda me pedem a receita do bolo

    veija isso tirado do youtube

    *gastominho
    4 dias atrás
    gostaria da lista de materias em portugues, muito obrigado por ter postado este video e vou fazer a minha, os comentarios que li em relação a este video nao vao afetar a minha opiniao vlw.

  7. #7

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    nao ainda tem os cidados que ainda me pedem a receita do bolo

    veija isso tirado do youtube

    *gastominho
    4 dias atrás
    gostaria da lista de materias em portugues, muito obrigado por ter postado este video e vou fazer a minha, os comentarios que li em relação a este video nao vao afetar a minha opiniao vlw.
    Issso se chama Apocalipse "É o fim do mundo". kkkkkkkkkk

  8. #8

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Citação Postado originalmente por Direto do you tube
    E isso ai juareza questão e ... CANTENA ate onde vai o seu limite veio ... sou fanatico aki msm onde eu moro e a primeira cidade do brasil a cubrir uma area de + ou - 30 km de um unico link grates oke faz com que essa tecnologia esteja mas acessivel ou seja da pra brincar bastante em qualquer lugar ....
    O.o
    Citação Postado originalmente por Direto do you tube
    meu este é para os brasileiros que ascistirem isto na internet esta antena custa em media 70 reais sera que vale a pena? so ascistir este xines fasento tanta gambiarra ja deu vontade de sair correndo imagina faser esta merda que ele fes a va e merda tem que ser xines mesmo que bosta........

  9. #9

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Gostei das sandálias havaianas deles, demonstra o poder aquisitivo dos técnicos da HyperLIXO.

  10. #10

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    da medo
    eh ainda tem aquele esperto que achao que isso ainda vai ter futuro um dia
    credo..

  11. #11
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Essa é uma verdadeira amostra do incio do FIM DOS TEMPOS na área de tecnologia, banalização total !

  12. #12
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    que maravilha que deves esta as medidas dos dipolos ......
    que beleza que deve estar o VSWR dessa antena .....
    ou esse cano de pvc com pedaços de cobre dentro ......

  13. #13

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    essa antena ai com aquele amplificador de 25 w que tavao falando e pra assar urubu a milaneza

    hehehe

  14. #14
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    o amplificador queima o circuito de rf final devido a estacionaria dessa de cano pvc ......
    ela não tem ganho,nem VSWR,ai não vai rodar ...hehehehehe

  15. #15

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Citação Postado originalmente por laurence669 Ver Post
    o amplificador queima o circuito de rf final devido a estacionaria dessa de cano pvc ......
    ela não tem ganho,nem VSWR,ai não vai rodar ...hehehehehe
    Se desintegrasse a antena gambiarra ao mesmo tempo que queima o amplificador, eliminaria-se duas desgraças de uma vez só

  16. #16
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    é msm acaba com tudo msm de uma vez só.......

  17. #17

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    ahsuahsuahs
    o cara podia usar ela pra dar pro filho do cara brinca de Star Trek (jornada nas estrelas )

    hehehe

  18. #18

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    o gente para ae o... to tentando seguir as instrucoes dos caras... sera que eu vou ter internet na lua???? essa tem 100dbi.... UHAUUAHUHAUHUAHUAUHUAHUAHUHUHAUHAHAHAU

    Mas eu nao posso falar nada, minha primeira antena omni que tenho ate hoje, e uma caseira, e olha que a bixinha e OTIMA... Infelizmente o cara que fez sumiu... ele disse que era 14dbi e pronto....

  19. #19

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    putz´ isso ae e qualidade total o fera ae disse que a primeira antena dele era caseira ( le-se ganbiarra ) de 14dbi
    e funciona bem huahahahaha sera que pros concorentes que lutam por um espaco com antenas homologadas esta funcionando perto desse ae .....

    espero que isso nao aconteca aki por que se nao to fudido ( ou podemos fazer essas antenas pra derubar sinal 3g das operadoras ... ) voto sim para desintegrar tudo asim que liga ....

    legal seria um video explicando como a antena se desfaz quando liga fica wifi invisivel nem anatel pega .....

  20. #20

    Padrão Re: Fabrica da Hyperlink hehehe

    Citação Postado originalmente por MorpheusX Ver Post
    o gente para ae o... to tentando seguir as instrucoes dos caras... sera que eu vou ter internet na lua???? essa tem 100dbi.... UHAUUAHUHAUHUAHUAUHUAHUAHUHUHAUHAHAHAU

    Mas eu nao posso falar nada, minha primeira antena omni que tenho ate hoje, e uma caseira, e olha que a bixinha e OTIMA... Infelizmente o cara que fez sumiu... ele disse que era 14dbi e pronto....
    Duzão,

    A antena dos cara gera noise floor de -1 dB. HUAHUAHAUHAUAHAUAHAUAHAUA

    Fazer como comprovação de conceito para entender como uma antena omni funciona... é admissível. Todo NERD de verdade já fabricou sua antena omni caseira, fez wardriving com latinha de pringles e/ou adaptou uma antena de sky pra fazer enlace de longa distancia em 2.4 GHZ.

    Agora, nos dias de hoje, com o equipamento profissional e de qualidade tão barato não se justifica o cara fazer isso pra colocar em produção.

    Hoje tem muito rádio "co-habitando" o mesmo ponto geográfico e o mal que uma antena caseira causa é muito grande para todos.