+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Como recuperar arquivos de ext3?

    Bom dia pessoal, estou com um pequeno grande problema!

    Vou contar a história da minha vida pra vocês entenderem melhor meu problema e se possível poderem me ajudar.

    Tinha um HD Particionado, sendo a unidade C: onde fica o windows e a partição D: onde ficam ( ou pior dizendo, ficavam.... meus arquivos muito importantes ), baixei o debian bem bonitinho, tudo certinho, e fui instalar pela primeira vez, até então eu usava slackware e windows , foi quando consegui o impossívelllll!!!! por distração formatei a partição errada, ou seja, em vez de formatar a partição C: formatei a partição D:, e pra piorar só fui perceber isso quando havia terminado a instalação do debian e fui tentar acessar a partição D:... (onde estavam meus arquivos) óóóóóó

    Agora eis a questão. Tem como eu recuperar meus arquivos? Pois até onde sei tem como recuperar, mááássss, só se eu tive-se apenas formatado, mas nesse caso eu sobrescrevi (eh assim q escreve?!) em cima da unidade formata, enfim, tem ou não como eu recuperar meus arquivos????

    Digam q sim por favor...

    Brincadeiras a parte, desde já agradeço e muito a ajuda de todos, abraços.

  2. #2

    Padrão Re: Como recuperar arquivos de ext3?

    amigo pois tenho uma noticia boa pra você sim a possibilidades de recuperar sim te cobro uns 800,00 reais pra fazer o serviço rsrsrsrsrs não é brincadeira mas é porque estou com muito serviço ok abração se você procurar pela net você acha alguem... mas se não encontar add [email protected]

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: Como recuperar arquivos de ext3?

    Não se desespere,, voce vai conseguir recuperar a maioria dos arquivos,, procure no Google, tem ums programinhas que fazem isso, procure no site do fabricante do Hd, lá também tem. Boa sorte.