Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Windows seven não pega ip automatico

    Quero saber se alguem já passou por isso e se conseguiu resolver, o windows 7 não pega ip automatico com o hotspot.

  2. #2

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Aqui uso o windows 7 e meu hotspot pega tranquilo, nunca tive problemas.

  3. #3

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Isso é config. no MK....

    revise-o.

  4. #4

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Isso é config. no MK....
    O que devo mudar / autera?

  5. #5

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    poste as suas configurações que poderemos lhe ajudar.

  6. #6

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Tenho alguns clientes com Windows 7 e pegar ip até pega mas demora demais. Não sei o que pode ser pq em outros sistemas como Win XP e Linux pega o ip em poucos segundos.

  7. #7

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Tenho alguns clientes com Windows 7 e pegar ip até pega mas demora demais. Não sei o que pode ser pq em outros sistemas como Win XP e Linux pega o ip em poucos segundos.
    faz um teste simples....pegue um AP fazendo nat e ligue no W7....veja se ele vai demorar tmbm pra receber o IP.

    Se for a mesma "demora" comece a considerar um problema nessa maquina.....pois a recepcao do endereco IP eh instantanea pra qualquer sistema.

  8. #8

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    O problema pelo que percebi no meu caso é o seguinte:
    O cliente não está pegando ip por que temque loga (hotspot), mas quando libero o mac dele em ip brindings funciona normalmente.

    pra resolver isso não deixo o windows gerenciar a conexão dele, uso o aplicativo da antena, que está funcionando até agora.

  9. #9
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Isso é um bug do próprio Windows 7. Mesmo atualizando as vezes o problema continua.

    Obs: Em alguns tipos de hardware de rede apresenta esse problema e em outros não.

  10. #10

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Ah tá. Então pode ser que a configuração zero do windows não está tão boa como a do fabricante. Sempre uso a do fabricante também.

  11. #11

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Você não estaria se baseando no grafico do windows não, as vezes ele buga dizendo que tem conctividade nula, mas naverdade ele ja pegou ip.

  12. #12

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    No Windows 7 já ví isso várias vezes. A exclamação lá mas o cliente navega. Só depois de um tempo a exclamação some.

  13. #13

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Amigos já tive problemas aqui parecidos, e resolvo isso trocando o IP dessa maquina no DHCP pra um IP com mascara /24.

  14. #14

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Curioso. Mas o que uma máscara /24 poderia ajudar nesse caso?

  15. #15

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Aqui sempre tive problemas com mascara /30 "255.255.255.252" e win 7, como foi relatado demora muito a pegar o IP e as vezes nem chega a pegar o IP.

  16. #16

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Boa noite amigo, e seu problema conseguiu resolver?

  17. #17

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Citação Postado originalmente por HGames Ver Post
    Aqui sempre tive problemas com mascara /30 "255.255.255.252" e win 7, como foi relatado demora muito a pegar o IP e as vezes nem chega a pegar o IP.
    Isso é verdade.

  18. #18

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Caramba, um monte de ''soluções'' que não ''solucionam'' nem conseguiram achar o problema ainda ''rssss''

    Aqui vai a dica:

    O problema é que algum windows sevem da rede de vocês está ''anunciando'' o IPV6 em sua rede, isso é ocasionado por redes onde o bloqueio total entre clientes não funciona, experimentem desativar o IPV6, desmarcando nas propiedades de TCP/IP, e postem aqui a resposta.

    Vlw.

  19. #19

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    Acho que não é isso. Já isolei a máquina do cliente e liguei a um roteador fornecendo dhcp e mesmo assim demorou bastante. Me diga uma coisa: o IPV6 consegue fazer comunicação mesmo com o meio físico não suportanto?(no caso, os rádios de clientes)
    Citação Postado originalmente por Roberto21 Ver Post
    Caramba, um monte de ''soluções'' que não ''solucionam'' nem conseguiram achar o problema ainda ''rssss''

    Aqui vai a dica:

    O problema é que algum windows sevem da rede de vocês está ''anunciando'' o IPV6 em sua rede, isso é ocasionado por redes onde o bloqueio total entre clientes não funciona, experimentem desativar o IPV6, desmarcando nas propiedades de TCP/IP, e postem aqui a resposta.

    Vlw.

  20. #20

    Padrão Re: Windows seven não pega ip automatico

    o windows 7 eh meio chato mesmo para reconhecer uma rede pela primeira vez, talvez o problema esteja em validar a conexao na primeira vez em que eh conectado na nova rede, tem muita gente que fecha a janela do tipo de rede 'casa''trabalho''publica' isso ate que eh util para proteger o cliente e ativar um firewall nele, ele demora sim um pouco, no meu servico lido dierto cm XP win7 e funciona bem, possivelmente o problema poderia estar no seu windows entao..