Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    Lembre-se que as críticas tambem constroem.
    Sem dúvida

  2. #22

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Olha eu pensava como o amigo, que investimento em coisa que ja esta funcionando era besteira, mais agora vejo que investir nas coisas para melhorar traz rapidamente o investimento e com satisfacao dos clientes abrem novos clientes rapidamente.

  3. #23

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    E é a pura verdade. Tudo que é investido retorna uma hora pra gente. Seja um bom ou um mal investimento.

  4. #24

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Bem galera, é o seguinte...

    Consegui resolver meu problema, bastou apenas trocar para um canal com menos interferencia e ajustar os equipamentos para trabalharem apenas na banda B. Concordo que investir nas coisas para melhorar traz rapidamente o investimento e com satisfacao dos clientes abrem novos clientes rapidamente. A medida que forem aumentando os clientes farei melhorias na minha rede.

    Obrigado pela ajuda de todos!

    Pode fechar o tópico!!!

  5. #25

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Às ordens amigo. Que bom ter resolvido. Abraço!

  6. #26

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Às ordens amigo. Que bom ter resolvido. Abraço!
    Obrigado!

    Tenho interesse em conhecer o mikrotik, não sei nada ainda sobre o assunto. Tem dicas ?

  7. #27

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede


  8. #28

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Citação Postado originalmente por ltolsilv Ver Post
    Obrigado!

    Tenho interesse em conhecer o mikrotik, não sei nada ainda sobre o assunto. Tem dicas ?
    Sim:
    Mikrotik
    Mikrotik - Under-Linux.Org Wiki

  9. #29

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Citação Postado originalmente por ltolsilv Ver Post
    Obrigado!

    Tenho interesse em conhecer o mikrotik, não sei nada ainda sobre o assunto. Tem dicas ?
    Amigo na verdade você esta dentro da maior dica sobre MK do Brasil, use o Wiki do forum e procure conhecimento usando a pesquisa.

  10. #30

    Padrão Re: Perda de Pacotes na rede

    Tem também a Comunidade Wireless Brasil, Mikrotik e Mikrotik Brasil no Orkut. Mas nada se compara ao under-linux