+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Duvida EOIP!!

    To precisando de uma forca aqui gente. Minha rede é toda em bridge hoje. Queria separar redes por cartao. Pensei em fazer por vlan mas disseram que nao funciona pois o mac do cliente nao chega no servidor. Entao pensei em EOIP, mas como eu faria isso? Montaria 4 tuneis, kda um em bridge com kd cartao?
    Ai na loja eu colocaria uma outra rb fazendo os tuneis, mas ai como eu passaria uma rede dhcp para kd tunel?? Tenho um servidor myauth, ai pensei em colocar em bridge. Eu tinha um Wavion onde por vlan eu conseguia fazer tudo isso. Kd SSID se conectava a uma vlan, ai eu fazia oq eu bem entendia dessa vlan. Alguem me ajuda ai por favor.....

  2. #2

    Padrão Re: Duvida EOIP!!

    tente usar "ip tunnel" que é de ip para ip (usando ips totalmente diferentes de sua rede), se estiver no mesmo seguimento da certo, depois disso aplica oeoip em cada ponta gerando um pra cada interface (leyer2).

  3. #3

    Padrão Re: Duvida EOIP!!

    Amigao ficou meio confuso. Teria msn ou telefone para me explicar melhor? Pagaria pelo servico sem problema. Grato!!

  4. #4

    Padrão Re: Duvida EOIP!!

    Citação Postado originalmente por chadii Ver Post
    Amigao ficou meio confuso. Teria msn ou telefone para me explicar melhor? Pagaria pelo servico sem problema. Grato!!

    Não entendi, minha assinatura não tem ??

  5. #5

    Padrão Re: Duvida EOIP!!

    kkkkkkk realmente vacilo meu!!lol!!Mas ja resolvi amigo, fiz por VLAN. Li que EOIP perde 20% de desempenho!Separei kd minipci por vlan com bcast menor, ficou excelente!! Grato pela ajuda!!

  6. #6

    Padrão Re: Duvida EOIP!!

    to na procura da mesma solução!