+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Omni 100% nacional

    A cada dia q passa me da mais medo de trabalhar com provedor
    olha soh o q esse cidadão me faiz

    isso jah eh o cumulo dos cumulos





    depois q um cidadão desse me faiz uma antenas dessa capaiz ainda de vim aqui no forum com aquela pergunta basica "Sinal Bom mais muita perca de pacote".

    me poupe !

  2. #2

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    KKKKKKKKKKKK, ligado na placa de video? Ou eu escutei d+++, kkkkkkkkkkk...

  3. #3

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Cara, essas antenas caseiras detonam o meio ambiente !

    Lembra daquela de Jacarta na Indonésia? Os caras fizeram a antena omni em 2009 (acho que foi) depois disso teve outro TSUNAMI e recentemente ENCHENTE.

    Eu acho que foi culpa desse tipo de omni lazarenta. Se der terremoto aqui no Brasil eu já sei de quem é a culpa.

    ZéAlves

  4. #4

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Cara, essas antenas caseiras detonam o meio ambiente !

    Lembra daquela de Jacarta na Indonésia? Os caras fizeram a antena omni em 2009 (acho que foi) depois disso teve outro TSUNAMI e recentemente ENCHENTE.

    Eu acho que foi culpa desse tipo de omni lazarenta. Se der terremoto aqui no Brasil eu já sei de quem é a culpa.

    ZéAlves

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    vou instar um sismografo aqui em casa

  5. #5

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Citação Postado originalmente por granlabor Ver Post
    Cara, essas antenas caseiras detonam o meio ambiente !

    Lembra daquela de Jacarta na Indonésia? Os caras fizeram a antena omni em 2009 (acho que foi) depois disso teve outro TSUNAMI e recentemente ENCHENTE.



    Eu acho que foi culpa desse tipo de omni lazarenta. Se der terremoto aqui no Brasil eu já sei de quem é a culpa.

    ZéAlves
    viu ai! não falei que esses caras poluem todo o mundo.
    conserteza usaram um amplificador de 25W que compraram na Flytech, e gerou tanto ruiído por lá que acabou com o equilíbrio na região fazendo até as placas tectônicas tremerem.
    Última edição por misterbogus; 04-11-2010 às 11:00.

  6. #6

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    boa daqui a pouco tao usando antena omni mais amplificador como arma terrorista

    a c o bin lade fica sabendo

  7. #7

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Lembram daquela passagem bíblica que Moisés abria o mar vermelho?
    ....então....
    O cajado dele era essa omni aí...

  8. #8

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    kkkkkk³³³³

    morri de rir ... rsrsrs

    Citação Postado originalmente por Pupa Ver Post
    boa daqui a pouco tao usando antena omni mais amplificador como arma terrorista

    a c o bin lade fica sabendo

  9. #9

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    vcs virao que no inicio ele falou que a tampa servia com protetor de radio
    nossa c isso for verdade coitados dos material de construção aqui vou cata tudo pra por na minhas antenas
    a c vou

  10. #10

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Ele parece ate o Cap Nascimento narrando o curso da BOPE. lol

  11. #11

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Tem mais uma,orquestra matadora não indoor,se pensarem em uma pronuncia melhor me avisem...
    o autor informou que a antena pode ter o tamanho a seu gosto então se quiseres uma de dezenas de metros tera que contratar um guindaste
    Última edição por wala; 04-11-2010 às 16:18.

  12. #12

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Aquele primeiro vídeo tem uma característica. Apesar de ser gambiarra, parece uma gambiarra melhor que muitas homologadas. Alguém já relatou aqui que abriu uma homologada que era feita com cabo RG213 igual a esta do segundo vídeo.
    A primeir pelo menos parece ser mais cuidadosa na montagem. Só que 62mm é meia onda e não onda completa.
    Eu não uso e não gosto de omini pol vertical nem homologada.
    Agora uma omini pol horizontal como a pluton, é show. Comprei uma e está dando um rendimento excelente. Mas aleijou meu bolso.
    E este último vídeo tem outra característica: A música cria um suspense danado,com alguns clímax fantásticos. hehehe!!!

  13. #13

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Essa história de ômni de 30 dbi.. ai ai
    Ontem ví um anúncio de uma parecida e o vendedor promete que alcança 40km em 2.4
    É mole?

  14. #14

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    O bom é que essa pode ser vendida pelo BNDES...KKKKKKKKKKKK

  15. #15

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Aquele primeiro vídeo tem uma característica. Apesar de ser gambiarra, parece uma gambiarra melhor que muitas homologadas. Alguém já relatou aqui que abriu uma homologada que era feita com cabo RG213 igual a esta do segundo vídeo.
    A primeir pelo menos parece ser mais cuidadosa na montagem. Só que 62mm é meia onda e não onda completa.
    Eu não uso e não gosto de omini pol vertical nem homologada.
    Agora uma omini pol horizontal como a pluton, é show. Comprei uma e está dando um rendimento excelente. Mas aleijou meu bolso.
    E este último vídeo tem outra característica: A música cria um suspense danado,com alguns clímax fantásticos. hehehe!!!
    Eu queria comprar essas omni paineis.mais e muito caro e essa pluton mete a faca so pra ganhar bem em cima, recentemente fiz uma pergunta pro vendedor das emctest que não duvido que são melhores que essa pluton pela qualidade da fabricação das antenas.
    Pergunta:

    Essa antena e exelente vcs estão demorando muito para homologar essa antena.

    Resposta:
    Bom dia amigo, agradecemos pelo elogio ao produto.!, mas a homologação deste produto não se da pelo fato da norma brasileira não reconhecer Omni SLOT como um circulo perfeito, não é pra menos que só um fabricante é contemplado no Brasil inteiro né...(gostaríamos de saber como foi feita esta homologação da nossa concorrente PLUTON..).

  16. #16

    Padrão Re: Omni 100% nacional

    Marmelada pura esse lance de homologação. Tendo alguém influente as coisas andam bem mais rápido.