+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    galera ola
    tenho um linha da velox que esta com 11mb teste deito direto no adsl dlink500b mas na rb433 quando vou no grafico ela so me mostra 4mb
    oq devo fazer para consumir os 11 mb do adsl

  2. #2

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por spacenet Ver Post
    galera ola
    tenho um linha da velox que esta com 11mb teste deito direto no adsl dlink500b mas na rb433 quando vou no grafico ela so me mostra 4mb
    oq devo fazer para consumir os 11 mb do adsl
    arquivos.oi.com.br

  3. #3

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    se voce esta passando pela wireless pelo modo B é só essa velocidade que voce vai atingir.
    somente passando para o modo A em 5.8 que voce tera essa velocidade

  4. #4

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Acho que nosso amigo rbginforbginfo matou a charada. O modo B passa no máximo 4.9mb
    Sugiro também que tire esse d-link e coloque um modem melhor como o speedstream pois a quantidade de dados pode não ser bem administrada por ele.

  5. #5

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Acho que nosso amigo rbginforbginfo matou a charada. O modo B passa no máximo 4.9mb
    Sugiro também que tire esse d-link e coloque um modem melhor como o speedstream pois a quantidade de dados pode não ser bem administrada por ele.
    Creio que varia de linha para linha aqui tenho 3 linhas de 4Mb e 1 de 8Mb, porem o unico modem que fica estável com o link de 8 é o DLink, em outro provedor tem o mesmo problema so que so fica estavel com modem da thompson.

  6. #6

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Não sabia que isso variava assim...

  7. #7

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    eu só uso aqui o LG-Nortel e tenho algumas linhas de operadoras diferentes e em nenhuma o Dlink se sai melhor.
    sem contar que tenho aqui alguns LG que estao com uptime de mais de 1 ano em bridge, coisa que eu duvido alguem fazer com o dlink.

  8. #8

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    É, realmente esse D-link é ruinzinho. Tenho uns aqui parados.

  9. #9

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    É, realmente esse D-link é ruinzinho. Tenho uns aqui parados.
    sem contar que eles só pegam 8 mega. eles dizem que é adsl2+ mas não são, só sao compativeis com a tecnologia.
    eu quebrei muito a cabeça até descobrir isso.

  10. #10

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Olha não tenho o que o que reclamar do Dlink não, exceto o (Dlink Preto que nao vale nada), o meu aqui rola de boa.

  11. #11

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    O lance é deixar sempre em bridge. Eu creio que os problemas maiores é quando ele faz roteamento.

  12. #12

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O lance é deixar sempre em bridge. Eu creio que os problemas maiores é quando ele faz roteamento.
    É sempre triste ver aquela caixinha de borracha fazer o serviço do profissional.

  13. #13

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    É sempre triste ver aquela caixinha de borracha fazer o serviço do profissional.
    Concordo. Estrelinha pra vc.. rs

  14. #14

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O lance é deixar sempre em bridge. Eu creio que os problemas maiores é quando ele faz roteamento.
    com serteza ameniza o problema, e muito, mas mesmo em bridge alguns modens não aguentam o volume de informações que passa por ele e travam, é o caso do dlink com um link de 10 mega que fica trabalhando no talo com um hardware fraquinho.

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    É sempre triste ver aquela caixinha de borracha fazer o serviço do profissional.
    Com serteza.

  15. #15

    Padrão Re: problema adsl com 11mb rb 433 mostra do grafico 4.mb

    Na minha rede uso um Speedstream 5200 e um Tp Link. Para fazer um load balance por precisei rotear um por ser o mesmo gateway na operadora, então optei pelo 5200 que tem feito o trabalho sem problemas.