Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Comprei uma antena da ABT Plus setorial de 12 dbi, pois usava uma omni, ao instalar percebi que os parametros wireless pioraram, abrindo a antena observei que as medidas do biquad estavam fora do padrão para 2,4 Ghz, ao inves de ter 30,5mm, 1/4 de onda, tinha 35mm. refiz a antena com as medidas certas, pronto ficou show. que sirva de exemplo para alguns colegas que estejam com problemas com antenas ou sinal.

  2. #2

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Bem,

    realmente essa é de arrepiar os fios... de cabelo.

    Como uma empresa põe um produto no mercado com tamanha falha.
    Qual é o modelo da Antena? É homologada?

  3. #3

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Aqui vai o site
    ABTPlus
    Antena comprada na Boarevenda Rio de janeiro, fui pessoalmente no revendedor que é autorizado ABT Plus, infomei a falha tecnica, mandei e-mail para o fabricante, afim de dar ciencia sobre a falha, mas devido a falta de interresse de ambas as partes postei, e deixei ciente ambos que iria postar.

  4. #4

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Gostei muito da descrição do fabricante nesta linha: "Apito ao Tempo e Areas de Grande Umidade". "Apito" ao tempo... hahahahaha, será que ela avisa quando vai chover?

  5. #5

    Angry Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    É que o cara não usou o driver especificado no Site

    http://www.abtplus.com.br/site/produ...r.php?codigo=7
    pelo jeito esta ABT Plus precisa de um driver de
    dupla conversão.... K K k k k

    UM PARA O CEGUETA QUE FEZ A ANTENNA DIFERENCIAR 30,5 de 35

    e o outro para converte-lo em um bom cristão que não aplique golpes e roube seus semelhantes, omissiva ou comissivamente.

    Se não sabem fazer antenas, façam reciclagem de lixo; estarão contribuindo com o meio ambiente,

    QUE BARBARIDADE!
    Última edição por DUHbnu; 06-11-2010 às 11:12.

  6. #6

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    De fato, essa do "Apito" é de lascar. Imagino que eles querem dizer "Apto" ou pelo menos tentaram.

    Citação Postado originalmente por mlrodrig Ver Post
    Gostei muito da descrição do fabricante nesta linha: "Apito ao Tempo e Areas de Grande Umidade". "Apito" ao tempo... hahahahaha, será que ela avisa quando vai chover?

  7. #7
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Fico imaginando se para uma simples antena dessas, (que qualquer um com boa iniciativa monta em casa perfeitamente bem), fizeram errado o que será do resto da linha de produtos deles !

    Talves um choque de dois Trens ena mesma linha (UM DESASTRE).

  8. #8
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    E varios produtos desse tipo passam em testes e são homologados pela tia Ana... :P

  9. #9

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Assim como este exemplo, existem outros equipamentos que são devidamente "testados" e homologados pela tia Ana, ou seja, por ser homologado não é parâmetro que seja bom.... :P

  10. #10
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    hahahaha essa marca eu conheço....soh pelo relato do autor do topico ja pra se ter um exemplo.
    Pelo que sei eh uma revenda de equipamento wireless que abriu em paralelo a fabrica ABT.

    o bom que os equipamentos sao discretos.....por exemplo painel setorial vermelho.
    otimo pro natal.

    kkkkkkkkkk

  11. #11
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por mvianna Ver Post
    Assim como este exemplo, existem outros equipamentos que são devidamente "testados" e homologados pela tia Ana, ou seja, por ser homologado não é parâmetro que seja bom.... :P
    Infelizmente, isso é a mais PURA VERDADE, a ANATEL continua sendo um órgão técnico e sim um órgão POLITICO, o que seria para balisar qualidade de produtos, seve para apenas para entender a INTERESSES !

  12. #12
    douglasfinco
    Visitante

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Ola, estou com o mesmo problema ... sera que vc poderia me mandar maiores detalhes de como realizar essa tarefa ... Parabens pela iniciativa ... aguardo ... [email protected]

  13. #13

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    O que há com vocês? Sou novo no fórum e já to estranhando! Qual de vocês que criticaram é pelo menos fabricante de alguma coisa ou já foi ou conhece as dificuldades de ser um industrial?. Sei que é difícil ser cliente e sair no prejuízo
    Eu conheço o dono da ABTPLUS, é homem sério e merecedor de minha elevada estima!
    Conhece bem o que faz, e faz com amor e carinho!
    Sabe o que quer e jamais faria tal coisa com intenção de prejudicar alguém!
    Não falem mal sem conhece-lo, pois estarão cometendo uma grave erro!
    Admiro e respeito cada um de vocês e tenho certeza que são mais do que isso que apresentaram ser aqui!
    Falo isso para que nao venham poluir este Fórum com críticas pessoais, baixando consideravelmente o nível deste espaço a que tanto prezo.
    Ao contrário de apenas criticar, entre em contato com ele, exponha o problema e postem o resultado aqui no fórum para compartilhar-mos, utilizando-se sempre de críticas construtivas e nao de piadinhas infundadas, principalmente vindas de um moderador iniciante!
    Espero que todos aqui venham amadurecer, crescer e compartilhar experiências. Que eu saiba aqui nao é um Fórum qualquer e sim um Fórum altamente Técnico e também merecedor do nosso respeito.
    Utilizo uma Antena Omni 12 dBi ABTPlus e considero a melhor antena OMNI para provedores Wireles no Brasil, eu recomendo!
    Roberto Oliveira
    [email protected]
    Última edição por rapeedy; 02-02-2011 às 05:12. Razão: Parabéns ABTPlus, sucesso!

  14. #14
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por rapeedy Ver Post
    O que há com vocês? Sou novo no fórum e já to estranhando! Qual de vocês que criticaram é pelo menos fabricante de alguma coisa ou já foi ou conhece as dificuldades de ser um industrial?. Sei que é difícil ser cliente e sair no prejuízo
    Eu conheço o dono da ABTPLUS, é homem sério e merecedor de minha elevada estima!
    Conhece bem o que faz, e faz com amor e carinho!
    Sabe o que quer e jamais faria tal coisa com intenção de prejudicar alguém!
    Não falem mal sem conhece-lo, pois estarão cometendo uma grave erro!
    Admiro e respeito cada um de vocês e tenho certeza que são mais do que isso que apresentaram ser aqui!
    Falo isso para que nao venham poluir este Fórum com críticas pessoais, baixando consideravelmente o nível deste espaço a que tanto prezo.
    Ao contrário de apenas criticar, entre em contato com ele, exponha o problema e postem o resultado aqui no fórum para compartilhar-mos, utilizando-se sempre de críticas construtivas e nao de piadinhas infundadas, principalmente vindas de um moderador iniciante!
    Espero que todos aqui venham amadurecer, crescer e compartilhar experiências. Que eu saiba aqui nao é um Fórum qualquer e sim um Fórum altamente Técnico e também merecedor do nosso respeito.
    Utilizo uma Antena Omni 12 dBi ABTPlus e considero a melhor antena OMNI para provedores Wireles no Brasil, eu recomendo!
    Roberto Oliveira
    [email protected]
    Sinceramente acho que vc não leu o Tópico com a devida atenção !
    O publicador tentou entrar em contato com o fabricante e relatar o problema, cujo qual pelo jeito não teve êxito!
    E Aqui elogia-se e muito quando fabricantes adecuam-se aos parametros do mercado !
    Por favor reveja seus conceitos, amizade - amizade, negócios á parte !
    Acho um total desrespeito com o consumidor lançar um produto que esteja fora de pradrão de medidas eletro-magnéticas, que praticamente todo mundo que conhece wireless conheçe !

    Grande Abraço !

  15. #15

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Prezado amigo, não coloquei em discussão a indole ou carater do dono, cada um dara conta de seus atos a Deus, mas o produto sim, está totalmente fora das especificações tecnicas, creio que o dono deve até desconhecer tal fato, já que vc o conhece peça para entrar em contato comigo e tentaremos melhorar a qualidade do equipamento, bom para o fabricante bom para o usuário, e todos ficaremos satisfeitos,
    [email protected] Wagner Muniz.

  16. #16

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por pkmc Ver Post
    Sinceramente acho que vc não leu o Tópico com a devida atenção !
    O publicador tentou entrar em contato com o fabricante e relatar o problema, cujo qual pelo jeito não teve êxito!
    E Aqui elogia-se e muito quando fabricantes adecuam-se aos parametros do mercado !
    Por favor reveja seus conceitos, amizade - amizade, negócios á parte !
    Acho um total desrespeito com o consumidor lançar um produto que esteja fora de pradrão de medidas eletro-magnéticas, que praticamente todo mundo que conhece wireless conheçe !

    Grande Abraço !
    Todos nós aqui somos maduros o sufuciente para entender a diferenca de crítica construtiva e crítica destrutiva. Caso o contato nao tenha sido estabelecido então encerraria aí ou entraria uma sugestão para provável solução do problema. Mas o que eu vi aqui foi uma sequencia de observações de erro ortográfico no site da ABTPlus em vez de apresentar soluções. Você acha que tenho tempo pra estar lendo piadinhas infundadas. Concordo com você, amizade amizade, negócios à parte, não estamos aqui por diversão, e sim a trabalho, se você está aqui pra se divertir, então tá no lugar errado!

    Roberto Oliveira
    [email protected]
    Última edição por rapeedy; 03-02-2011 às 09:30.

  17. #17

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por wrmmnt Ver Post
    Prezado amigo, não coloquei em discussão a indole ou carater do dono, cada um dara conta de seus atos a Deus, mas o produto sim, está totalmente fora das especificações tecnicas, creio que o dono deve até desconhecer tal fato, já que vc o conhece peça para entrar em contato comigo e tentaremos melhorar a qualidade do equipamento, bom para o fabricante bom para o usuário, e todos ficaremos satisfeitos,
    [email protected] Wagner Muniz.
    Parabéns amigos pelo tópico aberto, segue email para contato com ABTPlus: [email protected]

    Roberto Olivrira
    [email protected]

  18. #18
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por rapeedy Ver Post
    Todos nós aqui somos maduros o sufuciente para entender a diferenca de crítica construtiva e crítica destrutiva. Caso o contato nao tenha sido estabelecido então encerraria aí ou entraria uma sugestão para provável solução do problema. Mas o que eu vi aqui foi uma sequencia de observações de erro ortográfico no site da ABTPlus em vez de apresentar soluções. Você acha que tenho tempo pra estar lendo piadinhas infundadas. Concordo com você, amizade amizade, negócios à parte, não estamos aqui por diversão, e sim a trabalho, se você está aqui pra se divertir, então tá no lugar errado!

    Roberto Oliveira
    [email protected]
    Não entendi se isso foi uma crítica ou elogio ao meu comentário !

  19. #19

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Mas,

    alguém conseguiu contato co ABT Plus? Solucionou o problema? A empresa respondeu?

  20. #20

    Padrão Re: Antena setorial ABT Plus 12 dbi fora de medida.

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Mas,

    alguém conseguiu contato co ABT Plus? Solucionou o problema? A empresa respondeu?
    [email protected]