+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Terabeam long range teramax travado

    Pessoal parece brincadeira más...
    foi o quarto equipamento meu a travar após colocar no canal 165
    estava tudo ok e coincidentemente quis tentar melhorar o enlace de 47km que tenho trocando os canais. Estava no canal 149 e assim como o anterior ao colocar no canal 165 o equipamente simplismente ao reiniciar travou o acesso e sumiu do aplicativo e demais conexões.
    Estou com 4 equipamentos TERABEAM LONG RANGER TERAMAX aqui prontos para mandar para conserto por causa desse problema.
    Não tenho opção de reseta-lo e nenhuma outra forma de resolver esse problema. Gostaria de saber se alguns dos colegas ja passou por isso e se tem uma solução para meu problema. Agradeço desde já.

    Luciano
    Intermix

  2. #2

    Padrão Re: Terabeam long range teramax travado

    Ha muito tempo comprei um par de Long Range paguei na época 5 mil, primeira configuração que tentei fazer travou tudo. Foi dificil conseguir as chaves para reset. Quem conseguiu para min foi o pessoal da Nova Network. Após 1 ano depois de perder a Garantia, que tentei colocar em produção, mal deu 10Mega de banda. Estão lá parados, e nunca foram usados. Tenta com a Nova Network, e faça o reset dele.

  3. #3

    Padrão Re: Terabeam long range teramax travado

    Amigo isso aconteceu com 4 que eu tinha aqui, o meu era defeito no amplificador que queimava sem explicacao, mas tenta abrir eles e resetar que volta o software, tem como voce furar o display perto de onde tem as luzinha o reset é ali, mas depois fica entrando agua o melhor e abrir e resetar dentro mesmo. Agora concetor eu mandei os meus na Wifi service, primeiro eu sabia que o defeito era no amplificador pois eu desligava ele e voltava a funcionar mas com sinal e troughput baixo, e pra minha surpresa após voltar estava do mesmo geito. fiquei com raiva e encostei os equipamentos e coloquei 2xr5 com routerboard e ficou até melhor o enlace de 32km

  4. #4

    Padrão Re: Terabeam long range teramax travado

    Será que não tem nada que possamos fazer para usar esses equipamentos? Já pensei umas loucuras, tipo mudar o firmware. Alguém já ouviu alguma coisa a respeito?

  5. #5

    Padrão Re: Terabeam long range teramax travado

    Cara.. nunca mais usa este canal.. ele é amaldiçoado!!!hehehehehhehe

    Muito azar... equipamento tem que ser bom cara..!!!