Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Opiniao,link com 30% upload é bom?

    130 o mega é hiper interessante!

  2. #22
    Patrocinador Avatar de edcomrocha
    Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    834

    Padrão Re: Opiniao,link com 30% upload é bom?

    O transporte é a gente mesmo que faz, temo radio la e em outros locais pra chegar ate aqui onde estamos, se voce for pagar transporte acho que nao compensa muito, pois o transporte acaba saido o mesmo preço ou mais caro ainda, é uma questao de procurar locais e conversar com alguem que ja tenha radio no local acaba saindo bem mais em conta.
    Mais como disse cada um tem que estudar o que é melhor para seu caso.

    Ahh, so mais uma coisa, 100MB você acaba conseguindo na GVT ate mais em conta que os 254 reais pra essa banda ai, via fibra full duplex ok, é so dar uma cotada la com eles.
    So vai demorar um pouco a cotaçao.

    Edit: Lembrei agora que teve uma pessoa que me ofereceu 200MB por uns 25 Mil, Fibra tambem, so nao pegamos porque nao temos como bancar o valor do link no momento.


    Abraços e boa sorte a todos.
    Última edição por edcomrocha; 13-11-2010 às 16:28.

  3. #23

    Padrão Re: Opiniao,link com 30% upload é bom?

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    O transporte é a gente mesmo que faz, temo radio la e em outros locais pra chegar ate aqui onde estamos, se voce for pagar transporte acho que nao compensa muito, pois o transporte acaba saido o mesmo preço ou mais caro ainda, é uma questao de procurar locais e conversar com alguem que ja tenha radio no local acaba saindo bem mais em conta.
    Mais como disse cada um tem que estudar o que é melhor para seu caso.

    Ahh, so mais uma coisa, 100MB você acaba conseguindo na GVT ate mais em conta que os 254 reais pra essa banda ai, via fibra full duplex ok, é so dar uma cotada la com eles.
    So vai demorar um pouco a cotaçao.

    Edit: Lembrei agora que teve uma pessoa que me ofereceu 200MB por uns 25 Mil, Fibra tambem, so nao pegamos porque nao temos como bancar o valor do link no momento.


    Abraços e boa sorte a todos.


    os R$250,00 do link é para link 100%,dentro do PTT

  4. #24

    Padrão Re: Opiniao,link com 30% upload é bom?

    Escreví um artigo sobre nos unir, e conseguir benefícios como link a preço mais baixo. Gostaria de convidar os senhores para discutir essa pssibilidade. O tópico está em: Guerra entre provedores - Blogs - Under-Linux.org
    Comenten, discutam, unidos seremos mais fortes.