Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: CPE Elsys

    Adquiri 3 cpe2 dessa recentemente e instalei nos meus clientes para teste.
    A princípio, estou gostando muito. A 300 metros, to tendo sinal na minha RB de -40 db. Excelente Tx/Rx CCQ. Excelente acabamento.
    Só tem um problema pra mim: a fixação dela através da presilha que vem junto em um cano de 3/4'' é péssima. Como não há garras, a CPE facilmente irá girar com o vento. Alguém conseguiu alguma solução de como prende-las em tubo?
    Pensei enrolar fita de alto-fusão no tubo e depois tentar prende-la com a presilha. Fou fazer isto depois e aviso do resultado.

  2. #22
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por jlima2001 Ver Post
    Adquiri 3 cpe2 dessa recentemente e instalei nos meus clientes para teste.
    A princípio, estou gostando muito. A 300 metros, to tendo sinal na minha RB de -40 db. Excelente Tx/Rx CCQ. Excelente acabamento.
    Só tem um problema pra mim: a fixação dela através da presilha que vem junto em um cano de 3/4'' é péssima. Como não há garras, a CPE facilmente irá girar com o vento. Alguém conseguiu alguma solução de como prende-las em tubo?
    Pensei enrolar fita de alto-fusão no tubo e depois tentar prende-la com a presilha. Fou fazer isto depois e aviso do resultado.

    eu fiz um furo no cano e passo arame no luga da fita que com o passar do tempo reseca e quebra.

  3. #23

    Padrão Re: CPE Elsys

    Pessoal, nosso provedor conta com aproximados 500 clientes, ja instalamos 45 deste equipamentos em menos de 30 dias, posso falar que são excelentes equipamentos, estáveis, com alta potencia, alto troughput, facil instalação.
    tenho clientes com 3 km de distancia das estações e funcionando com pings de cerca de 10 ms, passando 2 megas.
    Não testamos ainda como AP,com relação aos custos estamos vendendo o mesmo aqui por R$ 155,00 custo baixissimo em relação a nano ou outros CPEs que ficam com desempenho bem abaixo com os da globaltronic que estão chegando por R$ 175,00.
    Abraço a todos fico a disposição para passar detalhes da configuração .

  4. #24

    Padrão Re: CPE Elsys

    ok Amigo Obrigado pela dica

  5. #25
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por shisley Ver Post
    Pessoal, nosso provedor conta com aproximados 500 clientes, ja instalamos 45 deste equipamentos em menos de 30 dias, posso falar que são excelentes equipamentos, estáveis, com alta potencia, alto troughput, facil instalação.
    tenho clientes com 3 km de distancia das estações e funcionando com pings de cerca de 10 ms, passando 2 megas.
    Não testamos ainda como AP,com relação aos custos estamos vendendo o mesmo aqui por R$ 155,00 custo baixissimo em relação a nano ou outros CPEs que ficam com desempenho bem abaixo com os da globaltronic que estão chegando por R$ 175,00.
    Abraço a todos fico a disposição para passar detalhes da configuração .
    boa sorte para voce, porque pra mim não deu certo não, nem mesmo as de 5.8, as minha 2.4 com um mes de uso deu problema de cabo desconectado, ficava reiniciando.

  6. #26

    Padrão Re: CPE Elsys

    fica a pergunta e boa ou não é!

  7. #27
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    pra mim não deu certo.

  8. #28

    Padrão Re: CPE Elsys

    Vei na verdade elas são um lixo, de 33 que comprei já troquei 25.

  9. #29

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por shisley Ver Post
    Pessoal, nosso provedor conta com aproximados 500 clientes, ja instalamos 45 deste equipamentos em menos de 30 dias, posso falar que são excelentes equipamentos, estáveis, com alta potencia, alto troughput, facil instalação.
    tenho clientes com 3 km de distancia das estações e funcionando com pings de cerca de 10 ms, passando 2 megas.
    Não testamos ainda como AP,com relação aos custos estamos vendendo o mesmo aqui por R$ 155,00 custo baixissimo em relação a nano ou outros CPEs que ficam com desempenho bem abaixo com os da globaltronic que estão chegando por R$ 175,00.
    Abraço a todos fico a disposição para passar detalhes da configuração .


    Ola! vejo que vc usa este CPE da elsys.

    vc pode tirar uma duvia?
    como cliente qual o km maximo de distancia com qualidade e ping baixo?
    e a sensibilidade dele é bom?
    por exemplo kit grade da 100¢ de sinal e daria mem=nos certo?
    qual o nivel minimo de sinal como cliente? eu tenho visada e cheguei em ate 70%.

    desde de ja agradeço.

  10. #30

    Padrão Re: CPE Elsys

    eu tambem nao tive uma boa experiencia com elas comprei 2 uma veio boa a outra nao da sinal nem com despacho

  11. #31

    Padrão Re: CPE Elsys

    Bom Dia.
    Precisando de suporte, posso ajuda-lo
    essa CPE Elsys muitos falam bem, muitos falam mal.
    As vezes são minimos detalhes que fazem a diferença.
    msn/email: [email protected]

  12. #32
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    este é o problema, o cliente não quer saber, ele ja quer ver voce descer da casa dele e já ver funcionando, isso de fica vindo de meia em meia hora pra ficar ajustando, tem cliente que não tem paciencia, ai voce ja sabe.

  13. #33

    Padrão Re: CPE Elsys

    ola!esta cpe elsys não indica 100% de sinal mesmo estando proxima da estação tipo 100metros. as minha ficam em torno de 60 a 70 % de sinal. o ping delas são muito baixo. qual o nivel aceitavel mais baixo?quero so instalar esta cpe e deixar de usar grade com placa wireless ralink.

  14. #34

    Padrão Re: CPE Elsys

    Bom Dia!Tenho uma torre com uma RB 433AH dois cartões XR2 e dois paineis aquario 17 Dbi meus clientes fica a distancia de 1 a 2Km tenho 50 clientes, a 6 meses atrás comecei a usar cpe Elsys e agora 70% delas estao apresentando o ping alto e o throughput muito baixo, nao sei mais o que fazer comecei meu provedor a 9meses atras e nao tenho muita experiencia.Obrigado.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	227
Tamanho: 	27,1 KB
ID:      	33780Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	239
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	33781Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	223
Tamanho: 	35,9 KB
ID:      	33782
    Última edição por HelioDaniel; 03-03-2012 às 10:05.

  15. #35

    Padrão Re: CPE Elsys

    Prezado Sr. Hélio,

    Entre em contato conosco que iremos te ajudar. Estamos no seu aguardo, na assinatura encontrará todos os nosso contatos. Abç

  16. #36
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    Citação Postado originalmente por HelioDaniel Ver Post
    Bom Dia!Tenho uma torre com uma RB 433AH dois cartões XR2 e dois paineis aquario 17 Dbi meus clientes fica a distancia de 1 a 2Km tenho 50 clientes, a 6 meses atrás comecei a usar cpe Elsys e agora 70% delas estao apresentando o ping alto e o throughput muito baixo, nao sei mais o que fazer comecei meu provedor a 9meses atras e nao tenho muita experiencia.Obrigado.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	227
Tamanho: 	27,1 KB
ID:      	33780Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	239
Tamanho: 	29,7 KB
ID:      	33781Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Capturar.PNG
Visualizações:	223
Tamanho: 	35,9 KB
ID:      	33782

    isso só ocorre nos clientes que esta instalado os equipamento da ELSYS? ou em todos?

  17. #37

    Padrão Re: CPE Elsys

    Bom Dia! So com as CPEs Elsys.
    Última edição por HelioDaniel; 07-03-2012 às 20:50.

  18. #38

    Padrão Re: CPE Elsys

    Ola amigo aqui na Bahia o Preço da CPE Elsys 2 fica em torno de 130 a 150 reais, como cliente presta mais como ap não é muito boa não, o fabricante diz que suporta 15 clientes, fiz testes com 6 clientes e começou da problemas, melor colocar so como cliente, e a distancia dela segura é de 2,5 Km, mais que isso é dor de cabeça...

  19. #39
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: CPE Elsys

    ixi, ainda tem isto pra comprar, achei que tinha saído do mercado.

  20. #40

    Padrão Re: CPE Elsys

    Olá Pessoal! Caso tiverem alguma dúvida sobre preços e informações gerais da CPE Elsys, podemos ajuda-los.
    Revendemos a marca a algum tempo e podemos oferecer ótimas formas de pagamento.

    Entre em contato que estamos a disposição. Att