Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Por tudo que foi dito até agora concluo que seu problema é o circuitio amplificador (SZA) de saída, só para esclarecer a NanoStation usa um SZA para H um para V e outro pra a antena externa, que trocam de função por meio de comando do firmaware, por isso pode-se trocar a ploarização sem inverter a antena interna, ou escolher a externa !

    No seu caso o SZA amplifacador de saída externa deve ter dançado !

  2. #22

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Dá pra usar o nano5 como refletor passivo em uma off set tipo as canopy da motorola. Dizem que o alcance aumente muito

  3. #23

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Opa entao, estou comprando aqui em sp o bullet, custa cerca de 220,00... Farei o teste para ver se é a saida do nanostation5 que está quebrada... Têm alguma forma de almentar a minha recepção com este nanostation5?

  4. #24

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Pega uma antena tipo sky e tente montar ela como refletor passivo no lugar do lnbf. Se tú alinhar direitinho vai conseguir aumentar bastante o ganho.

  5. #25

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Olá, bom resolvido o problema, o nanostation nao reconhece mesmo a antena externa, comprei um bullet5 coloquei junto a antena externa e onde tinha sinal de -82 agora tenho -68... Meu link está bem melhor agora. Obrigado a todos.

  6. #26
    Eng. Telecomunicações Avatar de pkmc
    Ingresso
    May 2007
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    987
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Citação Postado originalmente por peritinaicos Ver Post
    Olá, bom resolvido o problema, o nanostation nao reconhece mesmo a antena externa, comprei um bullet5 coloquei junto a antena externa e onde tinha sinal de -82 agora tenho -68... Meu link está bem melhor agora. Obrigado a todos.
    Parabéns pela escolha excelente equipamento, e vc pode comprovar a sua superioridade, que esse fato sirva de modelo, inspiração para muitos usuários.

  7. #27

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Amigo ainda bem que fez isso . aqui usei muitoa nanostation 5 e sao bem complicados. em relaçao a usar antena externa. preferi e estou trocando tudo por bullet .5 a diferença aparece em distancia maiores. a perda do sinal no cabo e enorme em equipamentos 5.8 . ptp que tinha nanostation -74 com bullet 5 caiu a -65 4,3km entao
    assino em baixo irei usar nanostation somente com sua antena interna..

    quando puder fou colocar tudo terabem heheh

  8. #28

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    O bullet é bem superior ao nanostation com antena externa, já que se conecta diretamente a ela

  9. #29

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    verifique se a antena que vc comprou é 5.8, a antena externa tem que ser 5.8 assim como o seu equipamento nanostation5.

  10. #30

    Padrão Re: Nanostation5 nao reconhece antena externa

    Citação Postado originalmente por tchesco47 Ver Post
    verifique se a antena que vc comprou é 5.8, a antena externa tem que ser 5.8 assim como o seu equipamento nanostation5.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pá de ouro.jpg
Visualizações:	55
Tamanho: 	46,6 KB
ID:      	67586