Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Gostaria de saber se alguem esta usando os novos paineis da Aquário? estes anunciados aqui no underlinux, tem boa qualidade? Será que tem a mesma qualidade dos hyperlink ou parecido?
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         aquario.jpg
Visualizações:	153
Tamanho: 	42,2 KB
ID:      	16335

  2. #2

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    eu nunca vi uma antena da aquario com qualidade se comparada com outros modelos...
    a unica coisa que ela consegue ganhar é no preço...
    e essa ai para estar na promoção de leve 4 e pague 3 voce imagina.

    sem duvida não chega nem prto de um hiperlink, e eu nunca compraria para testar

  3. #3

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Uso uma antena omni aquario 15dbi a dois anos, é muito boa já atendi cliente a 9km. Agora esse painel ainda não usei, mas estou querendo testalo também.

  4. #4

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Citação Postado originalmente por aguiar2 Ver Post
    Uso uma antena omni aquario 15dbi a dois anos, é muito boa já atendi cliente a 9km. Agora esse painel ainda não usei, mas estou querendo testalo também.
    se voce testar uma antena de outra marca vai perceber a diferença.
    eu uso algumas antenas da aquario em clientes mas nem em clientes a qualidade é realmente boa.

  5. #5

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    abri o topico pois realmente é dificil deixar a qualidade a qual ja estamos acostumados, sempre usei grade da aquario em clientes, ate que que a proeletroniv lançou o modelo injetado, muito melhor em questao de acabamento e de qualidade, dai passei a usar proeletronic, mas a aquario tinha uma antena omini de 15db grossa copiada da hyperlink, e tinha uma qualidade bem perto da original, a preço baixo, eu mesmo tenho duas delas, e gosto, agora vamos ver este novo painel ne, pois o antigo painel deles valia nada.
    "O ideal seria os vendedore mostrarem o produto aberto, ou seja como são os arranjos de dipolos internos, com fotos detalhadas"

  6. #6

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Não vai demorar para alguém abrir e postar aqui.. hehehe

    E sinceramente não confio nessas setoriais Aquário. Achei o acabamento grosseiro e não acredito que se compare a uma Oiw ou Hyperlink.

  7. #7

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    Não vai demorar para alguém abrir e postar aqui.. hehehe

    E sinceramente não confio nessas setoriais Aquário. Achei o acabamento grosseiro e não acredito que se compare a uma Oiw ou Hyperlink.
    Concordo contigo Nonoque, pois eu tenho Hyperlink e OIw, para mim a Oiw é ate melhor, inclusive no acabamento

  8. #8

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Na verdade muda só o nome, é a mesma coisa as duas..

  9. #9

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Concordo contigo Nonoque, pois eu tenho Hyperlink e OIw, para mim a Oiw é ate melhor, inclusive no acabamento

    Boa tarde colegas, estive em uma revenda hoje e havia uma desta de 17dbi com a capa quebrada e deu para ver bem ela ela por dentro, é EXATAMENTE igual a hyperlink, até parece que é o mesmo fabricante ,só muda a capa mesmo. Se o preço for bom vale à pena, neste distribuidor estava R$ 450,00 cada uma de 17dbi bem mais barato que uma hyper do mesmo ganho.

    Abs

  10. #10

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Nunca testei... não gosto de aquario tbm...
    Mas andei comprando os paineis ubiquiti basestation com rocket..e me surpreendi... muito bem acabado.. muito bom mesmo!

  11. #11

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Eu só não coloquei basestation pois minha rede toda não é m. Daí não fica bom.

  12. #12
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    a antena omini 2.4 15 dbi da aquario é o mesmo acabamento interno das hyperlink ...
    mas a casca não, a hyper é 10 x melhor do que a aquario pois é de fibra ......

  13. #13

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Tem certeza que o material interno da aquário é idêntico a hyperlink. Por quê então o desempenho de hyper é maior?

  14. #14
    técnico em Telecom Avatar de laurence669
    Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    minas gerais
    Posts
    993
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    não já abri as duas as ominis 2.4 15 dbi a hyper e a aquario .....
    os dipolos sao os mesmos (o clone)
    mas a estrutura do radome não ....
    o da aquario é tipo um papel resistente e envernizado e pintado ...
    quanto a hyper tem o radome de fibra e mais bem feita as tampas de vedaçao .......

  15. #15

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Pelo menos no desempenho as hyper são imbatíveis. A Aquário vive tentando copiar elas e nunca consegue. kkk

  16. #16

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Vcs tem toda a razão não podemos trocar hyper ou oiwtech por aquario.
    mais vale a pena fazermos um teste nos equipamentos deles.
    Um exemplo bom são suas antenas 5.8 estou usando aqui e estou gostando muito não vi muita difença das outras marcas agora vou testar os paineis 2.4

  17. #17

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Você se refere as antenas de disco?

  18. #18

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Citação Postado originalmente por ggilsontelecom Ver Post
    Vcs tem toda a razão não podemos trocar hyper ou oiwtech por aquario.
    mais vale a pena fazermos um teste nos equipamentos deles.
    Um exemplo bom são suas antenas 5.8 estou usando aqui e estou gostando muito não vi muita difença das outras marcas agora vou testar os paineis 2.4
    assim que usar os novos paineis poste fotos e detalhes deles para nos, ate mesmo no desempenho, pois queria saber se os dipolos deles são iguais hyperlink

  19. #19

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    O vendedor disse que não perdem nada pras hyperlink.. ha ha ha Quem dera

  20. #20

    Padrão Re: Novos Paineis da Aquário - alguem esta usando?

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O vendedor disse que não perdem nada pras hyperlink.. ha ha ha Quem dera
    pois é nonoque, vendedor sempre é vendedor ne? Vamos ver se alguem resolve abrir uma para postar as fotos aqui ne...