+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia

    Bom pessoal venho no forum Under linux para pedir a ajuda de vcs para que possam me ajudar

    Tenho um servidor Mk rodando em um Pc P4 3.8ghz 1,512 gb de Ram 1 hd de 150 GB onde esta Instalado o SISTEMA Mikrotik 4.12 e outro Hd de 1TERA onde pretendo usar como cache.
    a Dia venho usando varios tutorias aqui do forum. mas acho que nenhum se adequa ao meu sistema pois não consegui fazer funcionar.
    Paguei um rapaz de nome Helio Rodrigues C Filho para que fiseze o serviço pago com antecedencia para que ele fiseze uma conexão remota mais já faz 1 dia e meio e nem resposta no Msn e nem nada..
    Peço ao pessoal de boa indole do forum UnderLinux que me desse uma ajuda para que possa fazer meu chache funcionar..

    meu Msn é [email protected]

    Obrigado Por enquanto.

  2. #2

    Padrão Re: Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia

    3.x acima é diferente do wiki do catv

  3. #3

    Padrão Re: Ajuda Web Proxy + Cache Full com Urgencia

    amigo só seguir esse topico aqui que nosso amigo fez... só vc mudar a classe de IP e colocar a sua e no meio do código vc tem que mudar a Interface no tutorial esta marcado como public, vc apaga esse public e coloca o nome da sua interface onde entra a internet, uso a versão 4.13 aqui e deu certinho pode confiar... o cache tá arrebentando aqui

    https://under-linux.org/f211/tutoria...3-30-a-142823/