+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Tamanho dos Objetos em Cache ???

    Salve meus queridos estou super feliz graças ao nosso amigo que fez esse tópico https://under-linux.org/f211/tutoria...3-30-a-142823/ eu apliquei ele em 2 MikroTiks meu um Versão 3.30 e outro 4.13 de aqui ta uma beleza o cache ta legalzinho e tudo indo na velocidade determinada no Queue Three, funciona mesmo a unica duvida minha é:

    1- Na versão 2.x do MK existia a opção de setar o tamanho maximo dos objetos em cache, já na versão que eu tenho 3.30 e 4.13 não tem essa opção, qual é o tamanho mínimo e o maximo dos objetos que ficam em cache ?

    2- Existe a possibilidade setar na versão 3.30 e 4.13 o tamanho maximo dos objetos ?

    Pelo amor ... Vejam esse video

    Maldita Inclusão digital e o PC do Milhão.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    grato pela força e mais estrelas pro nosso amigo que fez o tópico com tão boa vontade.
    Última edição por lobomal; 12-11-2010 às 02:37.

  2. #2

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    objeto de cache nada mais é o tamanho do objeto que esta sendo cacheado, como figura, arquivos em flash, css, js que são cacheadas.

  3. #3

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    quando coloquei esta opção em ilimitado na versao 4.1 funcionou bem por um tempo tipo 1 mes e apos isso todo dia dava erro de kernel,ai mudei para 80 mb ele so deixo 80 mb de cache então notei que se referia nesta versao o tamanho total do cache e não do arquivo,assim mudei para 120 gb,,e funcionou beleza,mais quando reinicia o servidor a memoria vai caindo e tem de subir novameto e neste meio tempo grande lentidão e consumo de processador no servidor,,assim mudei para 80 gb ,, e ta perfeito isso a mais de um ano e o cache ful tambem ta perfeito e e marcando quantidade tanto de cache e dos web proxi que ta saindo e ja saiu para os clientes,,utra que notei e que nesta versao da para ver os nomes e tamanho dos arquivo gravador e so copiar ,colar no navegador e ver o cache full rodando

  4. #4

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    Citação Postado originalmente por vie190 Ver Post
    assim mudei para 80 gb ,, e ta perfeito isso a mais de um ano e o cache ful tambem ta perfeito e e marcando quantidade tanto de cache e dos web proxi que ta saindo e ja saiu para os clientes,,utra que notei e que nesta versao da para ver os nomes e tamanho dos arquivo gravador e so copiar ,colar no navegador e ver o cache full rodando
    1- vc esta usando 80GB de cache ?

    2-onde vc ve a quantidade de cache que ja saiu para os clientes ?

    3- como vc ve os nomes e tamanhos dos arquivos que estão no cache ?

    grato amigos

  5. #5

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    ==apesar de ter 400 gb no ser mk so roda bem ate 80 gb,.
    ==no queue tri..;
    ==web proxy--cache contents ..
    olha neste ultimo que te passei , é so copiar e colar no navegar e olhar queue tri marcar a saida a full

  6. #6

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    Amigo e melhor por um cache mais profissional o MK com 80 GB de HD já e muito amigo

  7. #7

    Padrão Re: Tamanho dos Objetos em Cache ???

    Estou na seguinte situação, meu MK nao faz cache de arquivos grande, nao sei o que houve, ja setei o MAX CACHE SIZE para Ilimitado e mesmo assim apos baixar um naruto de 45mb, limprei o cache do chrome, fui baixar de novo e novamente puxou da net, e nao do CACHE, O que pode estar acontecendo?

    Uso a versão 3.30 Level 4, em um p4, Com 250HD, e 2gb ram.

    Então, como faço para que o cache armazene tudinho, e nao so arquivos pequenos?

    Obrigado a quem ajudar.