+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Exclamation Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    Olá amigos do forum,mais uma vez venho recorer a ajudas de vcs,gostaria de saber se tem como eu fazer um backup apenas dos users cadastrados no meu hotspot?pois preciso fazer isso prá colocar em uma Rb!!!

  2. #2

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    ip hotspot user export file=users
    vai criar o arquivo users.rsc copia ele para o teu pc através do menu files.
    abra o mesmo no bloco de notas, la vão estar todos os users dessa rb, retire os que não for usar e coloque o arquivo na outra rb. importe o mesmo com o comando import fie-name=users.rsc, importará todo o conteúdo para essa rb, ou então copie a parte que lhe interessa do arquivo rsc e cole no terminal da rb.

    clica na estrelinha pra agradecer.

  3. #3

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    Deu certo amigo....Agradecido!!!

  4. #4

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    Bom dia amigos eu novo aqui no forum e isso muito me interessou também, tenho um pequeno provedor e estou aprendendo agora a lidar como microtik
    e, estou tendo uma pequena dificuldade em:

    O meu microtik está numa RB 750

    Eu consegui chegar apenas até: ip hotspot user
    Mas não Encontrei a opção: export file=users

    Se puderem me ajudar agradeço de todo coração

    Abraços

  5. #5

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    Olá Arthur

    Boa Tarde
    eu tentei assim, está certo?
    https://under-linux.org/image/png;ba...BJRU5ErkJggg==

  6. #6

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    RAIJE . Clique em New Terminal e sem seguida copie e cole o comando ip hotspot user export file=users. Após isso. va em files que foi gerado um arquivo user.rsc copie ele para area de trabalho do seu pc, e em seguida abra com o blocos de notas, copie o código todo, e em seguida abra a rb no qual quer jogar os usuarios va em new terminal e depois cole.

  7. #7

    Padrão Re: Fazer Backup apenas dos clientes no Hotspot!!!

    Ok Amigão agora ficou tudo muito mais fácil!
    Deu tudo certo, exatamente como eu estava precisando

    Fica aqui o meu muito obrigado a todos que solidariamente colaboram com este humilde aprendiz, que veio no site certo com pessoas que compartilham o seu conhecimento ajudando nós iniciantes

    Parabéns a todos e mais uma vez muito obrigado a todos