+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Quero fazer isto acima Thunder Cache + Mikrotik + Velox Agora a versão TC 3.1 que vo utilizar qual S.O Coloco ? Quais links para down do TC 3.1 tutorial e etc não to achando no forum so acho do thunder 2.1 Que está com link offline.

  2. #2

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Armando boa tarde!

    Não existe um ''link'' oficial para você baixar o thunder 3.1, existem 3 versões do thunder 3.1, uma delas que não está completa foi a que o Osmano postou na net e todos começaram a usar, como ela não está completa está ''inacabada'' alguns não tiveram sucesso em colocar ela para rodar, posso dizer com certeza que quem tem a versão ''finalizada'' do thunder 3.1 sou eu, o Minelli e o próprio Osmano, alguns podem até contestar essa informação, mas ela é verdadeira.

    Se quizer mais detalhes dê uma olhada no link de minha assinatura, é um blog onde explico os detalhes do thunder 3.1.

    Abração.

  3. #3

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    So que o amigo Osmano parece que morreu não responde msn mais né queria falar com ele mais não consigo.

  4. #4

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Ele ta on mais n fala

  5. #5

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Ele estava no MUM com todos nós em Salvador, deve ter chegado recentemente em casa, talvez a partir de amanhã vc tenha êxito.

  6. #6

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Citação Postado originalmente por ArmandoTL Ver Post
    Ele ta on mais n fala
    Número 2

  7. #7

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    O Thunder 3.1 roda melhor do que a última versão? Quais vantagens dele?

  8. #8

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Obrigado Roberto to muito satisfeito em ter feito meu TC com o Roberto muito perfeito Mesmo

  9. #9

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Como assim? Você contratou os serviços do Roberto?

  10. #10

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Sim, Chefia. E estou muito satisfeito.

  11. #11

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Citação Postado originalmente por nonoque Ver Post
    O Thunder 3.1 roda melhor do que a última versão? Quais vantagens dele?
    conseguir instalar usando a ISO mkproxy do Pedro, ela tem um painel bem legal com varios graficos e tem 150 plugins funcionando e ainda tem uma ferramenta de update automatico que atualizar os plugins sozinho, estou usando esse mkproxy que é 100% gratuito a dias sem problemas:

    www.mk-auth.com.br/page/configurar-squid-thunder

  12. #12

    Padrão Re: Thunder Cache + Mikrotik + Velox

    Ainda não instalei o mk-auth aqui mas tenho acompanhado o fórum deles e só vejo reclamação e mais reclamação do thunder. Pelo jeito o thunder 3.1 é furada. O ruim é que a versão paga é bem cara.