Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    bom gente graças ao bondoso DEUS, mais uma vez eu venho dar mais uma dica e não pedir ajuda, isso é sinal de que tudo por aqui está rodando legal, estava tentando bolar uma pagina legal de HotSpot, mas como encontrei dificuldades por não saber mexer com HTML resolvi montar um blog que não custa nem um centavo e é super facil de mexer (o blog é apenas para links de acesso, não tem nada a ver com o HotSpot), e que meus clientes estão fascinados, principalmente aqueles que não digitão rápido, ou até mesmo para os mais preguiçosos, mais fico super legal por isso venho compartilhar com vocês: a minha idéia foi a seguinte bolar uma pagina com um visual bonito e com links para os principais sites e serviços, assim vc não precisa ficar digitando o www.orkut...... apenas clica no link e pimba já cai no site, não sou nenhum expert em sites, mas montei e ficou legal, inclusive se alguem que sabe trabalhar com esse tipo de coisa e der uma melhorada no visual será muito bem vindo segue o link do mesmo CyberPoint Informática ,bom para fazer um igual para seus clientes é super facil, vc cria um blog com nome da sua rede, empresa, o que vc achar mais bacana, upa o arquivo XML para ele, pronto o blog vc já tem, vc cria uma nova postagem, cola o codigo que tbm está dentro do anexo e pronto vc já tem os links, só a parte onde esta o nome da minha rede vc vai precisar usar algum editor de imagens colocar o nome da sua rede e upar ele para algum site que hospede imagens, caso vc deseje vc pode alterar os links dos sites tranqüilamente, espero que faça sucesso da mesma maneira que tem feito por aqui, assim que formato algum PC os clientes sempre falam: "Coloca sua Pagina ai como pagina inicial" ... segue o link com o arquivo XML , o codigo da postagem para criar os LINKS e a imagem para vcs colocarem o nome da sua rede, lembrando mais uma vez que tudo, absolutamente tudo no blog pode ser editado com as suas informações e a seu gosto, espero que ajude e se alguem bolar algo mais bacana será sempre bem vindo, qualquer dúvida estamos ae ,um forte abraço e até +


    http://www.4shared.com/file/zKNXHKdc...yberPoint.html
    Última edição por wanderley85; 17-11-2010 às 00:50.

  2. #2

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Massa Wanderley, isso que faz a diferença, ideias simples e de impacto. Parabens.

  3. #3

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Muito bem bolado Wanderley. Parabéns e sucesso com seus projetos.

  4. #4

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    parabens

    eu fiz isso a um tempo atraz para usar na minha lan house, mas como modifiquei o site quando montei o provedor acabei tirando e nunca pensei em usar no provedor.
    bem pensada a ideia.

  5. #5

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Opa vlw galera fique feliz que gostaram... acabei de montar outro aqui para uma segunda rede minha....

    Lphant Wi-Fi

    abraço a todos

  6. #6

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Com respeito a autenticação dos usuário, como você fez isso?

  7. #7

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Muito bom cara...é isso ai!!!Valeu mesmo !!!!

  8. #8

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Grande Amigo Wanderley85...

    Parabéns pela sua criatividade e principalmente pela sua iniciativa de compartilhar a sua idéia com o pessoal do fórum... são atitudes como a sua que nos incentivam a buscar novas soluções e seguir seu exemplo compartilhando com todos...

    Muito obrigado e um forte abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Parabéns brother, show de de bola...

  10. #10

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Citação Postado originalmente por wanderley85 Ver Post
    bom gente graças ao bondoso DEUS, mais uma vez eu venho dar mais uma dica e não pedir ajuda, isso é sinal de que tudo por aqui está rodando legal, estava tentando bolar uma pagina legal de HotSpot, mas como encontrei dificuldades por não saber mexer com HTML resolvi montar um blog que não custa nem um centavo e é super facil de mexer (o blog é apenas para links de acesso, não tem nada a ver com o HotSpot), e que meus clientes estão fascinados, principalmente aqueles que não digitão rápido, ou até mesmo para os mais preguiçosos, mais fico super legal por isso venho compartilhar com vocês: a minha idéia foi a seguinte bolar uma pagina com um visual bonito e com links para os principais sites e serviços, assim vc não precisa ficar digitando o www.orkut...... apenas clica no link e pimba já cai no site, não sou nenhum expert em sites, mas montei e ficou legal, inclusive se alguem que sabe trabalhar com esse tipo de coisa e der uma melhorada no visual será muito bem vindo segue o link do mesmo CyberPoint Informática ,bom para fazer um igual para seus clientes é super facil, vc cria um blog com nome da sua rede, empresa, o que vc achar mais bacana, upa o arquivo XML para ele, pronto o blog vc já tem, vc cria uma nova postagem, cola o codigo que tbm está dentro do anexo e pronto vc já tem os links, só a parte onde esta o nome da minha rede vc vai precisar usar algum editor de imagens colocar o nome da sua rede e upar ele para algum site que hospede imagens, caso vc deseje vc pode alterar os links dos sites tranqüilamente, espero que faça sucesso da mesma maneira que tem feito por aqui, assim que formato algum PC os clientes sempre falam: "Coloca sua Pagina ai como pagina inicial" ... segue o link com o arquivo XML , o codigo da postagem para criar os LINKS e a imagem para vcs colocarem o nome da sua rede, lembrando mais uma vez que tudo, absolutamente tudo no blog pode ser editado com as suas informações e a seu gosto, espero que ajude e se alguem bolar algo mais bacana será sempre bem vindo, qualquer dúvida estamos ae ,um forte abraço e até +


    Blog CyberPoint.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Parabens! Ganhou uma estrelinha

    Vou fazer isso no site do provedor.

  11. #11

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Poxa galera to super feliz que vcs gostarão e que tbm vão usar...

    depois que vcs terminarem demontar o blog. posta o blog de vcs só pra matar a curiosidade nossa... (a minha principalmente)...

    eu tenho 2 blogs rodando já, de 2 redes minhas...

    http://www.cyberpointinfo.blogspot.com/

    http://www.lphantwifi.blogspot.com/

    um forte abraço a todos...
    Última edição por wanderley85; 20-11-2010 às 02:25.

  12. #12

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Aqui aproveitei a sua ideia e implantei uma página interna no meu Hotspot.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Snap_2010.11.20_22h13m57s_001.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	142,9 KB
ID:      	16796  

  13. #13

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Aqui aproveitei a sua ideia e implantei uma página interna no meu Hotspot.
    Gostei amilton ficou bem legal esse tema "Black"... ficou show...

  14. #14

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Citação Postado originalmente por amilton Ver Post
    Aqui aproveitei a sua ideia e implantei uma página interna no meu Hotspot.
    Amilton, parabéns sua tela ficou show de bola, teria como disponibilizar pra galera, desde ja agradeço....

  15. #15

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Primeiro parabéns, mais gostaria de saber como vc faz para quando o cliente logar no hotspot ele ser direcionado obrigatoriamente para esse determinado site? Vlw
    Adorei a do Amilton... Tem como disponibilizar a template desse blog amilton?
    Última edição por peritinaicos; 16-03-2011 às 07:36.

  16. #16

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Ficou muito bom! e foi daqui que tive uma ideia, espero que os Srs. Gostem.

    Na Aba walled garden no Hotspot, Liberei o meu site *dinextell.com porta 80 e o site *pagseguro* porta 443

    Ai que quiser acessar e conhecer, o comprar o algum produto fica tudo disponível mesmo que não esteja logado.

    Rhodney - .:inextell - Serviços em TI::.
    Observem o arquivo e veja como procederClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         walled garden.jpg
Visualizações:	156
Tamanho: 	111,8 KB
ID:      	20601

  17. #17

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Muito boa ideia, vo fazer uma template com os sites mais visto essa semana e colocar com meus contatos... vlw

  18. #18

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Alguem pode mandar uma template com atalhos para os sites mais vistos??? vlw

  19. #19

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    muito bom... idéias que somam é o que há...

    mas ainda não entendi como funciona. o cliente depois de logado é redirecionado para esta pág.?

    como é feito isso?

    abraços.

  20. #20

    Padrão Re: Blog Fazendo sucesso com os Clientes

    Veja só eu Criei uma loja Virtual no Webnode(Grátis) lá eu tenho os meu clientes cadastrados nos seus devidos planos. Mas por exemplo alguem viu o meu sinal e quer conhecer os planos ele acessa minha pagina(ww.dinextell.com [webnode]) e lá mesmo se tiver algum plano que lhe agrade, ele faz o cadastro, eu recebo por e-mail, e posteriormente ligo para ele para liberar uma senha!!