+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Angry limite de banda para os links

    Bom tinha lido algo sobre o limite de banda que vão fazer no começo do ano de 2011 , bom pensando nisso fiquei ate assustado peguei o telefone e liguei pro meu consultor ,


    Bom pelo que ele me disse , ira ter sim a restrição por banda de todos os links , sendo adsl , ip profissinal , ip dedicado , ip empresarial etc etc etc , bom pensei fero acabo a festa , mais ele tambem me informou que ele iram fazer planos alternativos com acesso ilimitado , ai te digo , la vem bomba pra todos , pois ja ta caro pra Carilhos o link e vai aumentar mais ainda .

    Ele me disse tambem que no nordeste ja é feito assim a algum tempo e estao trazendo pra baixo esta ideia idiota kkk , de limitar banda .


    Alguem tem mais informações sober isso ?

    Esqueci de perguntar uma coisa pra ele e os contratos antigos como ficam , pois nao vou quebrar o meu por causa disso ,eles que se virem ou to errado , acho tambem que este limite é so pra contratos novos ou nao ?

  2. #2

    Padrão Re: limite de banda para os links

    como que é op negocio?! net sem limite de banda, duvido

  3. #3

    Padrão Re: limite de banda para os links

    vi ja em alguns comentarios e liguei ate pra OI pelo menos trabalho com ela , vao fazer igual a 3G limite por download , claro que como o cunsultor falou vai ter planos ilimitados , mais vao meter mais ainda a faca

  4. #4

    Padrão Re: limite de banda para os links

    Tomara que façam mesmo hehehehe

  5. #5
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: limite de banda para os links

    Citação Postado originalmente por Arcanjo_tc Ver Post
    Tomara que façam mesmo hehehehe
    Porque?

  6. #6

    Padrão Re: limite de banda para os links

    kkkkkk agora que entendi, não seria limite de trafego??