+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Proxy de Universidade

    Olá a todos, eu moro em uma universidade que é controlada por uma proxy em que eles restringem portas. Só funciona a porta 80 e a 3128(que é a da proxy).
    O endereço da proxy é: 10.41.25.10:3128.

    Então, o seguinte é que eu quero brincar de um jogo com uns parentes meus de São Paulo mas ele(o jogo) usa uma porta diferente que fica bloqueada aqui. Como eu faço pra abrir o jogo sem que a porta passe pela proxy, ou então como eu libero essa proxy? Ou então me mandem qualquer resolução ou programa que me faça poder rodar o jogo.

    Espero que possam me ajudar.

    Obrigado desde ja.

  2. #2

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    ultra surf deve resolver...
    mas nao aconcelho...
    trabalho em uma instituiÇão federal e sou o coordenador de ti e uma das coisas q eu adoro fazer é pegar aluns tentando burlar a de e dar advertencia...

    pense em qm qr estudar e a net vai estar lenta pq tm gente jogando...

  3. #3
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    O UltraSurf só serve pra desbloquear sites e aqui os sites não são bloqueados pq minha internet é de professor(meu pai é professor aqui), só que mesmo assim as portas para jogos são bloqueadas.

  4. #4

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    kkkkk comedia,

  5. #5

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    Citação Postado originalmente por mauriciojmjr Ver Post
    ultra surf deve resolver...
    mas nao aconcelho...
    trabalho em uma instituiÇão federal e sou o coordenador de ti e uma das coisas q eu adoro fazer é pegar aluns tentando burlar a de e dar advertencia...

    pense em qm qr estudar e a net vai estar lenta pq tm gente jogando...
    O UltraSurf só libera os sites... eu gostaria de liberar acesso a portas, tcps direto, coisa do tipo.
    Internet liberada eu já tenho pois meu pai é professor aqui.

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    Deixa eu pensar... talvez um túnel http com o tor, deve ter jeito.

  7. #7

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    Qual tunnel vc me recomenda e como eu devo configurar os dois programas?

  8. #8

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    aiaiii

    Vamos la....

    Mais um concelho amigo, compre a internet móvel 3G...

    Instituições Federais (Instituto Federal de Ciência, Tecnologia e Infomração - Universidade Federal e outros mesmo q não seja de ensino), devem fazer log de navegação e guardar por até 5 anos.

    Quer correr o risco de ser pego e até levar um processo administrativo por isso?

    Eu mesmo já coloquei dois colegas de trabalho pq alem de coordenador de TI, tb sou professor, pra responder processo administrativo por causa que teimavam em fazer o q nao devia com a net.

    Enquanto tem gente se matando em fazer milagres com o cache pra melhorar o link ai tem usuários q querem burlar o sistema para sugar o máximo possível...

    A instuição que trabalho paga hj 4436,00 reais por miseros 2 mega de link dedicado. Bom ela não né nós todos os brasileiros pagamos... Acho melhor darmos mais valor....

  9. #9

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    Eu vou embora do país em Janeiro. Não compensa comprar, ainda mais que aqui nem tem sinal 3G.

  10. #10

    Padrão Re: Proxy de Universidade

    abandono....