+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de parceria - Duvidas sobre contratos

    Boa tarde a todos.

    Estou estudando a abertura de um pequeno provedor e tenho acompanhado os topicos sempre que possivel.
    A questão é a seguinte:
    A parceria é legal. Segundo topico do Sr. Fabricio (Localnet), a ANATEL reconheceu oficialmente a situação. Espero que ele seja solidario ao ponto de tornar publico copia de tal reconhecimento; pelo qual ele tem, merecidamente, todo o credito.
    Assim sendo, a empresa de SVA deve ter um contrato com o detentor do SCM, um contrato com cada cliente e (ai está a duvida) deverá existir um contrato entre o detentor do SCM e cada cliente do SVA, certo?
    Porque? Qual a fundamentação legal para este contrato? Que exige o mesmo?

    Se alguem poder me esclarecer, agradeço.

    Att,

    M. Silva

  2. #2
    Del-Link Provedor Avatar de dellink
    Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Região Agreste de Pernambuco e mata sul
    Posts
    95

    Padrão Re: Sistema de parceria - Duvidas sobre contratos

    Amigo, o telefone da anatel é 133, ou entre no site e no fale conosco, enviei uma solicitação de informação. pelo que estou vendo, vc nao tem conhecimento sobre a area que estar entrando... é mais um empreendedor querendo investir em algo.
    So te digo uma coisa: tenho uma estação com frabricio em cupira a mais de 3 anos, duas com a engenharte e uma com a wanax... ja passei por 3 fiscalização e nenhuma notificação ou lacração... tudo ok.
    Não vá na ideia de quem não tem nada pra dizer ou criar ais duvidas.... pergunte a propria anatel, porem, nao fale em parceria, dia provedor SVA, provedor de acesso. ok?
    mas se vc não tem conhecimentos nessa area, nem adianta procurar no google nem nos foruns...vai ter 10 a 20 defendo as SVA e 200 (técnicos de como abrir um provedor) vao dizer que nao é valido.

  3. #3
    André Andrade*MikrotikRio Avatar de interhome
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização