Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Citação Postado originalmente por loboguara Ver Post
    ja tentaram rodar no ubuntu 10.xx? atualizado e talz? aqui to rodando a mais de dias, esse negocio ta estranho ta parecendo o Dharma do lost mesmo, pra uns funcionam pra outros nao, devo ser um dos escolhidos entao, unica forma de saber se funciona ou não é as pessoas baixando e testando, pra mim aqui, ta de vento em popa, espero que outras pessoas "sejam escolhidas" e tenham a sorte de usar e ser funcional, abraços e bom trabalho a todos

    "que a força esteja com voces"
    Cara, gostaria de uma orientação pois segui a risca os passos do arquivo README que vem no download, fiz o redirecionamento no mk de acordo com o video do luciano e não estou conseguindo redirecionar a porta 80 para o thunder

    estou conseguindo pingar normalmente
    configurei os ips de acordo como era antes com na versão tc3 que eu tinha aqui 192.168.10.250
    quando eu digito o ip do servidor aparece it works, não sei se isso quer dizer que esta tudo certo, enfim...

    Se possivel coloca as regras do mk ai pra gente se vc fez alguma configuração especifica no servidor passa a dica ai que com certeza ajudara muita gente.

    Obrigado!

  2. #42

    Padrão Re: Thunder Dharma

    Resolvir testar o bicho aqui ta rodando a 3 dias tive problemas com os plugins do live que dava problema com programas de e-mail que utilizava e-mail do hotmail,
    problemas com o photobucket.com que não abria,
    msn fechando do nada e o minicafé e minefazenda, resolvi removendo os plugins deles e ta funcionando super bem ate o momento vou testar aqui depois retorno para dizer se funciona de verdade.