+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão como configurar um roteador para que todos acessem com a mesma senha?

    Bom dia!
    Pessoal tenho uma rede em hotspot, e num cliente fiz um enlace em 5,8 ghz e nao consigo fazer funcionar o rotedor,
    tenho um nano m5 em modo bridge recebendo o sinal, dele sai um cabo que liga num edimax que esta com firmware do aprouter, eu preciso que o pessoal da casa acesse a internet livremente, tipo depois que o primeiro botar a senha os demais nao precisem mais colocar senha,ah eu uso mk-auth, desde ja agradeco

  2. #2
    Não Registrado(s)
    Visitante

    Padrão Re: como configurar um roteador para que todos acessem com a mesma senha?

    Amigo eu faria de 2 formas:
    1ª .. nano no cliente em router e o edimax em bridge + AP ..( passa o mac do NANO)

    2ª nano em bridge e o edmax em Gatway + AP . ( o cabo do nano entra na porta Wan) - passa o mac do edimax

  3. #3

    Padrão Re: como configurar um roteador para que todos acessem com a mesma senha?

    tu pode fazer de 2 maneiras,
    1 é cadastrar o mac de todos os pc´s da casa no edimax e liberar acesso somente pa eles, so q a desvantagem vai ser se alguem chegar com um note novo seila vai ter que cadastrar tbm;
    a outra é vc colocar senha wep wpa mesmo, so que vai ter que digitar a peimeira vez que for usar depois é s conectar normal sem precisa digita senha nnhuma, mas tem q faze isso em todo pc ou notebook, esse metodo que vc falo ai de 1 conecta e os outros nao precisam digita mais senha eu nao conheço,
    bem vc nao disse ai, mas vc cadastrou edimax no hotspot? talvez funcione dae vc dexa o edimax como gatway pra rede interna saco? nao sei se funcionaria...

  4. #4

    Padrão Re: como configurar um roteador para que todos acessem com a mesma senha?

    Muito obrigado pelas informacoes, coloquei o nano em bridge e o edimax com firmaware aprouter em gateway e gracas agalera deu certo, obrigado