+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Clientre Pré-pago

    Boa noite amigos,

    Se alguem souber me de uma mão, estou querendo fazer net pre paga, ja sei colocar o tempo no hotspot tranquilo, mais o que eu estava querendo é limitar por numeros de dias, por exemplo, um cliente compra um cartao de 120 minutos mas tem validade de 30 dias é possivel fazer isto no hotspot ?? se for me deem uma dica, outra coisa tem como aparecer o tempo gasto acumulado pelo usuario ?? outra pergunta alguem tem uma sugestao de quanto sai a hora na internet pre paga ??? aguardo respostas obrigado...

  2. #2

    Padrão Re: Clientre Pré-pago

    topsapp.com.br faz isso

  3. #3

    Padrão Re: Clientre Pré-pago

    Legal amigo mandei um contato para eles estou aguardando retorno... obrigado

  4. #4

    Padrão Re: Clientre Pré-pago

    Você já está utilizando o User Manger do Mikrotik ??? Els faz isso também e gerencia seus clientes.

  5. #5

    Padrão Re: Clientre Pré-pago

    Ola.

    voce pode utilizar o usermanager do proprio mikrotik que é free, mas eu particularmente utilizo em nossos hoteis o sistema ISGI, que alem de pré-pagos com exatamente o que voce quer tambem tem uma serie de outros recursos, e o preço dele não é caro.

  6. #6

    Padrão Re: Clientre Pré-pago

    Amigo utiliza o usermanager é gratuito e da mikrotik e funciona perfeitamente.