+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Amostra de hotspot.

    Bom dia a todos, apredi muito sobre mikrotik no forum, mais tive muitas dificuldades em tratando-se de amostra de hotspot para editar, então estou tendo a iniciativa postando uma amostra bem legal que achei com muita dificuldade. Espero que vcs postem tambem.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Valeu!!!

  2. #2

    Padrão Re: Amostra de hotspot.

    Ficou interessante!


    Parabéns!

  3. #3

    Padrão Re: Amostra de hotspot.

    Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Bom dia a todos, apredi muito sobre mikrotik no forum, mais tive muitas dificuldades em tratando-se de amostra de hotspot para editar, então estou tendo a iniciativa postando uma amostra bem legal que achei com muita dificuldade. Espero que vcs postem tambem.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Valeu!!!
    Amigo aqui no forum tem de montão modelos de hotspot tem uns 2 a 3 posts dedicado a isto onde varias pessoas postaram seus modelos,

    mas vamos la segue a minha contribuição http://www.4shared.com/file/2od4CKXa/hotspot.html

    vamos la pessoal postem ai os modelos de vocês.
    Última edição por geronimofsa; 22-11-2010 às 07:56.

  4. #4

    Padrão Re: Amostra de hotspot.

    Por incrivel que pareça, mas um desses aew éo que uso na minha rede, o laranja e ainda esta com o nome aqui da rede= Next Internet.

    Mas o que eu axei baum e que ta ajudando o pessoal no forum, eu gradeço a todos pela colaboração.

    ^^

    fui...