+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Duvida na RB411AH

    Comprei uma RB411AH, mas notei que no conector rj45 so o led verde acende e fica piscando, tenho um tempo para trocar junto ao revendedor, pensei que o led amarelo estivesse queimado, porem quando faco um shutdown antes da routerboard desligar os leds verde e amarelo acendem rapidamente e logo depois o winbox perde a conexao.

    Sera que nesta routerboard é assim? Tenho uma RB433 e os 2 leds estao acesos, o verde fixo e o amarelo piscando.

    Nao quero so traca sem entendero que esta acontecendo, por isto que postei aqui, pois so tem gente fera.

    Obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Ela ta funcionando?

  3. #3

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Sim, aparentemente, fiz um hotspot rapido e navaguei.

    Voce tem alguma rb411ah?

    Esta luz amarela acende?

    []

  4. #4

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    deve ser pau do led mesmo, pois RB esta funfando normal...^^

  5. #5

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Entao o melhor é mandar para rma, pois isto pode ser uma ponta no iceberg, um pau no led depois um pau no link etc....

    Alguem que tem um rb411ah so para confirmar se o led amarelo realmente acende?

    O led verd everia estar fixo e no meu funciona como status ativo e transferindo dados, pois fica piscando direto.

  6. #6

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Por isso fiz a pergunta, ja que ela está funcionando por que se preocupar com um simples LED?

  7. #7

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Como disse no post anterior, a RB411AH tem interface 10/100/1000 Gigabit, e so vai acender o LED Amarelo se estiver ligado em uma outra interface gigabit...

  8. #8

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Obrigado Iure, ja postei a resposta no outro post, fiz esta para ficar em destaque para que o pessoal pudesse me ajudar mais rapido, antes que acabe o prazo do rma se fosse um problema na routerboard

  9. #9

    Padrão Re: Duvida na RB411AH

    Citação Postado originalmente por iuredaluz Ver Post
    Como disse no post anterior, a RB411AH tem interface 10/100/1000 Gigabit, e so vai acender o LED Amarelo se estiver ligado em uma outra interface gigabit...
    Aonde você leu que essa routerboard tem porta gigabit?
    Veja no link: http://www.routerboard.com/pricelist...php?file_id=57