+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Produtos Homologados pela Anatel

    Salve...

    Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?

  2. #2

    Padrão Re: Produtos Homologados pela Anatel

    Bom dia amigos do forum!
    Eu tbm gostaria de tirá essa dúvida!!!

  3. #3

    Padrão Re: Produtos Homologados pela Anatel

    tbm estou nessa situação tenho alguns equipamentos com o selo e outro não

    vc tem guardadas as notas fiscais dos equipamentos?!
    tem vez q a anatel pede pra ver...

  4. #4
    Suporte em Mikrotik Avatar de Genis
    Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    INTERIOR-SP
    Posts
    1.614

    Padrão Re: Produtos Homologados pela Anatel

    Citação Postado originalmente por emanochio Ver Post
    Salve...

    Minha duvida é a seguinte, eu preciso comprar o produto do distribuidor que Homologou?? Se eu comprar de fulano que não homologou o produto está valendo como homologado ou não?? E os que comprei antes da homologação hehehe? Estarei dentro da lei ou não?
    a empresa que esta vendendo com a homologação deve ter autorização de quem fez o registro, quanto aos que já tem mesmo com o selo deve ter as notas, e tem mais, se perder a nota de compra e o mesmo perder a homologação o perde o produto na primeira visita da tia ANA.

  5. #5

    Padrão Re: Produtos Homologados pela Anatel

    O correto seria comprar o equipamento com a Nota fiscal + NR de Homologação + selo de Homologação do equipamento... quanto a fiscalização vai de cada fiscal ja vi casos de não pedirem selo nem homologação e sim somente a NF e ja vi casos que o fiscal queria até nota dos pigtails...

    vai tbm da sorte de cada um...

  6. #6

    Padrão Re: Produtos Homologados pela Anatel

    Sim, tenho as notas. E é de quem está homologando

    Será que nas pontas finais eles vão querer ir também para ver se está tudo correto?