+ Responder ao Tópico



  1. #1
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão virus win32-vitro

    caramba pequei esta praga no meu note ja tentei de tudo ate formatei mas sem chance ele continua em um backup dos drivers que eu fiz cuidado ai se pegar esta zica lascou ,ele acaba com o pc .

  2. #2

    Padrão Re: virus win32-vitro

    amigo tenta usar o combofix e muito bom...

  3. #3
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: virus win32-vitro

    File Infector... Bem, se o antivirus detectar, delete o arquivo. Não tem como recuperar (alguns tipos tem, mas é bem complicado, nunca vi em funcionamento uma vacina para file infector)

  4. #4
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: virus win32-vitro

    bom não sou novo em informatica e este e especial ele deleta ou não te deixa usar nehum tipo de .exe ou seja o putty não executa o antiviruz envia ele diretamente para a quarentena o cmd tamben vai para la e incrivel a bagunça que isto cria imagina isto em uma rede ,o tecnico se fu . ainda bem que não se propaga por rede .
    olha eu sei que não tem nada a ver com wireless mas tem tudo a ver não vou desejar que vcs peguem este nojo ai e chato e quando eu abolir ele de meu note ate amanhã eu falo como eu fiz .

  5. #5
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: virus win32-vitro

    ja pensou um cliente pega uma praga destas e ai vc vai visitalo e ve la no antiviruz win32:vitro vc fala blz e so mas um virus e faz o backup ele vem junto e acaba com 3 horas de serviço seu .

  6. #6
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão Re: virus win32-vitro

    Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    ja pensou um cliente pega uma praga destas e ai vc vai visitalo e ve la no antiviruz win32:vitro vc fala blz e so mas um virus e faz o backup ele vem junto e acaba com 3 horas de serviço seu .
    Por isso pesquisar a descrição do virus é bom.
    No mais, acho que o cliente merecia pegar.
    No mais [2], ele só perde todo executável executado depois da instalação do virus
    Deu sorte de não ter bloqueado o explorer.exe, na minha lan house pegou o sality e contaminou tudo no pc

  7. #7
    tecnico chefe Avatar de naldo864
    Ingresso
    May 2010
    Localização
    Carapicuíba, Brazil, Brazil
    Posts
    3.131
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: virus win32-vitro

    rapaz quanta raiva sei que tem cliente que merece tem um mesmo que e do lado da base nem o login o fdp erra e me falou hoje que esta 10 dias sem internet e o $%#@#$@$#@ mesmo .