+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    não é só duas torres se vc reparou.
    tu ta dizendo que é somente 2 torres pros 800km?
    quero um trem destes aqui, assim possi joga cs com meu primo que ta a 500km daki.....

  2. #42

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por elsamuray Ver Post
    tu ta dizendo que é somente 2 torres pros 800km?
    quero um trem destes aqui, assim possi joga cs com meu primo que ta a 500km daki.....
    puts, falei que não são só duas torres, se não são só duas é porque tem mais de duas, e pelo que eu fiquei sabendo deste enlace tem umas 10 torres, o minelli que feis esse enlace.
    perguntem pra eele quantos megas passa na rede,

  3. #43

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    moral do topico: como sai 20mb e chega 1mb aki...

    esse lugar existe sim...o link sai de sorriso-mt ate novo progresso-pa...duvida? venha aki conheçer essa enlace....vou ver se eu consigo umas fotos....

    outra cosia...onde eu encotro equipamento wimax...para server e cliente...

    obrigado
    Citação Postado originalmente por rbginfo Ver Post
    que ele traga o link de 700km eu acredito.
    que ele compre 20mb e chegue 1mb por estar com algum problema eu acredito.
    agora manter 1000 clientes com 1mb??? tem muito milagre pro mesmo santo...
    1 mega pra mil é dose.

  4. #44

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Geeek Ver Post
    1 mega pra mil é dose.
    se eu te falar vc nao acredita, nessa cidade um kit de internet com placa pci custava 700 reais para o cliente final, e a net funcionava por horario. nao lembro qual horario, sei que vendi muitos kits pro pessoal dessa cidade hehehe

  5. #45

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Isso sem duvida é uma covardia com o povo Brasileiro.

  6. #46

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    puts, falei que não são só duas torres, se não são só duas é porque tem mais de duas, e pelo que eu fiquei sabendo deste enlace tem umas 10 torres, o minelli que feis esse enlace.
    perguntem pra eele quantos megas passa na rede,
    Ai sim são varios pontos de repetição pelo caminho, é que só falam de "enalce de 695Km" o tempo todo, o certo seria transmissão de um ponto ao outro com 695km.
    Um dica, quando é feito varias repetições no caminho, nos radios que repetem de um lado para o outro o correto seria ter entre eles um cabo ethernet, não usar uma RB com dois cartões por exemplo, um cartão recebe de uma ponta e envia para o próximo ponto se perde muito desempenho desta forma.

  7. #47
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Como foi dito o tópico tá muito interessante, alguém que não é dono do enlace querendo saber como melhorar. E o Proprietário do enlace deve estar lendo e rindo de todos nós opinando sobre o enlace dele. Com certeza rindo porque já colocaram 1000 clientes pro cara. Rs.. só nóis mesmo, outro pensa que o cara fez 800 km com duas antenas. Mas já foi mencionado um monte de vezes que devem ser umas 10 torres. Fico adimirado que ninguém ainda nos ofereceu com preço e tudo os equipamentos pra essa solução. Agora que o cara é corajoso e arrojado pra fazer esse enlacezinho isso ele é. Temos que realmente tirar o chapel pra muita gente aqui do fórum. Se foi do Minelli fica aqui os parabéns pra ele só pela coragem. E as vezes temos medo de levar internet pra uma vila a 20 km da nossa cidade. Isso é bom pra gente ter mais coragem e sentido de empreendedorismo.

  8. #48

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    O problema, e que o topico esta com 11 paginas, e o pessoal so le as 2 ultimas, ai opinam tudo errado.

  9. #49

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    bom dia a todos do forum...agradeço a todas as sujestoes e criticas...todas sao bases para um bom apredizado...
    sim..eu nao trabalho la...mas eu kero aprender...ou kem sabe trampar la...tenho muita vontade de ajeitar tudo aki...eu viso o trabalho...e apredizado...confesso...nao tenho curso de mk...aprendi tudo baixando video aulas, baixando apostilas...lendo...instalando o mk no virtual box...arrumei um k6 instalei...fiz uns testes...e assim ke eu aprendo...eu nao tenho medo de encarar as coisas...de novos desafios...sou persistente...e kero chegar ainda mais longe...

    obrigado.

  10. #50
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Grande999, se todos fossem como você nós teríamos grandes técnicos. Se um dia eu conseguir um funcionário assim vou fazer de tudo pra ele ficar na minha empresa, e quem sabe um dia administrar minha rede. Parabéns pela tua última postagem.

  11. #51
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    bom dia a todos do forum...agradeço a todas as sujestoes e criticas...todas sao bases para um bom apredizado...
    sim..eu nao trabalho la...mas eu kero aprender...ou kem sabe trampar la...tenho muita vontade de ajeitar tudo aki...eu viso o trabalho...e apredizado...confesso...nao tenho curso de mk...aprendi tudo baixando video aulas, baixando apostilas...lendo...instalando o mk no virtual box...arrumei um k6 instalei...fiz uns testes...e assim ke eu aprendo...eu nao tenho medo de encarar as coisas...de novos desafios...sou persistente...e kero chegar ainda mais longe...

    obrigado.
    Precisando de ajuda em projetos wifi de longa distancia fala comigo que te dou uma força.
    Abraço.

  12. #52

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Ai sim são varios pontos de repetição pelo caminho, é que só falam de "enalce de 695Km" o tempo todo, o certo seria transmissão de um ponto ao outro com 695km.
    Um dica, quando é feito varias repetições no caminho, nos radios que repetem de um lado para o outro o correto seria ter entre eles um cabo ethernet, não usar uma RB com dois cartões por exemplo, um cartão recebe de uma ponta e envia para o próximo ponto se perde muito desempenho desta forma.
    não entendi bem oque vc quis dizer como que o cara vai usar um cabo de rede amigo,

  13. #53

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por grande999 Ver Post
    bom dia a todos do forum...agradeço a todas as sujestoes e criticas...todas sao bases para um bom apredizado...
    sim..eu nao trabalho la...mas eu kero aprender...ou kem sabe trampar la...tenho muita vontade de ajeitar tudo aki...eu viso o trabalho...e apredizado...confesso...nao tenho curso de mk...aprendi tudo baixando video aulas, baixando apostilas...lendo...instalando o mk no virtual box...arrumei um k6 instalei...fiz uns testes...e assim ke eu aprendo...eu nao tenho medo de encarar as coisas...de novos desafios...sou persistente...e kero chegar ainda mais longe...

    obrigado.
    tenho projetos para montar um prov nessa cidade com licença e tudo vou passar por ai não sei quando ainda, mais estarei em guarantã do norte no dia 4.

  14. #54

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por GEISSONHUGO Ver Post
    o pior é que não tem, não com qualidade, eu vou puxar link de uma cidade a 160km daki..... pra poder trabalhar... se não fica meio dificil pra gente. rsrs...
    vc é de onde?

  15. #55
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    não entendi bem oque vc quis dizer como que o cara vai usar um cabo de rede amigo,
    Rs.. acho que ele quiz dizer pra puxar um cabo de rede.. hehhehe... pelo menos foi o que deu pra entender. Daqui a pouco alguém já vai dizer que tem que ser cabo de rede blindado.kkkkk

  16. #56

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    boa tarde a todos do forum...desculpe minha demora para retornar ao forum....pq eu nao trabalho na area de info...eu trabalho em uma funeraria e passei a manha inteira ocupado em um obito...........sim...eu trabalho em funeraria.....e agora vc me pergunta pq eu nao trampo com info...a resposta e simples... eu nao tenho CANUDO...e aqui nao tem curso de nada x nada...deu para ter uma ideia...

    agradeço a toda força de todos do forum......quem estiver afim de me ajudar a montar um projeto seria exelente...

    email: [email protected]

    msn: [email protected]

    obrigado a todos

  17. #57

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Cara de boa.. continua na funerária...

    Ao menos teus clientes não ficam reclamando...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Sucesso!

  18. #58

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    kkkkkkkkk...boa...mas eu nasci para informatica...tenho abtidao para isso...defunto nao e minha area...

  19. #59

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Rs.. acho que ele quiz dizer pra puxar um cabo de rede.. hehhehe... pelo menos foi o que deu pra entender. Daqui a pouco alguém já vai dizer que tem que ser cabo de rede blindado.kkkkk
    O que eu entendi é que deveria ter dois rádios separados. Não colocar numa RB dois cartões e uma antena para um lado e outra para outro.
    Cada ponto com tudo separado.
    Tenho observado que alguns tem recomendado o uso de uma RB 411AH exatamente por isso. Só vai um cartão. Tudo separado

  20. #60

    Padrão Re: 695km!!!!!....e agora? duvidas...

    Citação Postado originalmente por danilosceu Ver Post
    vc é de onde?
    Marcelândia, uns 160 km de Sinop vindo por Claudia, ou depois de Santa Helena 90km entrando uns em uma estrada de chão uns 2 km depois da cidade