+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão versão 4.13 ou 5beta suporta quantos GB de memória ?

    tudo na paz Galera do Bem, tenho a versão 3.30 rodando aqui com cache no HD e esta me atendendo bem já que tenho uma lan house com 12 pcs, e mais 10 clientes vizinhos aqui, porem o servidor que esta rodando o MK eu tenho como colocar nele facil ...facil.. 8GB de memória, e minha idéia era fazer o mesmo cache no Mikrotik porem em cima desses 8 GB de memória e não no HD, porem ao colocar a os 8GB de memória na versão 3.30 o mesmo só reconhece 1800 e uns quebrados, queria saber 2 coisas, a versão 4.13 ou a versão 5 beta suporta quanto de memória ??? e outra coisa fazer o cache na memória acelera mesmo ou é pura ilusão isso ? vlw gente um abraço

  2. #2

    Padrão Re: versão 4.13 ou 5beta suporta quantos GB de memória ?

    Bom dia,

    é aconselhável fazer cacheamento de páginas e de arquivos em um servidor Linux 64bits em paralelo. Irá reconhecer os seus 8GB de memória. Mikrotik não trabalha com tanta memória, pois a sua função principal é gerenciar usuários, como autenticação e controle de banda.

  3. #3

    Padrão Re: versão 4.13 ou 5beta suporta quantos GB de memória ?

    Amigo, bom dia!!

    Te aconselho a usar um ThunderCache, versão 2 ou 3 (Que são gratuitas), e fazer em paralelo ao Mikrotik, pois a versão 4.13 do MKT, só reconhece os mesmos 1800 MB e uns quebrados...

  4. #4

    Padrão Re: versão 4.13 ou 5beta suporta quantos GB de memória ?

    blz amigos vou tentar com usar o MK-AUTH se gostar eu compro, obrigado pela atenção galera