+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Thumbs up AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Fala pessoal!!! Blz!

    Quero compartilhar com todos o mais novo lançamento da ubnt para enlaces de longa distancia, a linha AIRMAX com AIRSYNC GPS!!!

    Parece que o pessoal escutou as nossas preces e lançaram a linha AIRMAX ROCKET (M2,M365 M5) com um sincronizador GPS (tempo)entre as antenas.O nome comercial é AIRSYNC.

    O que isso significa....Bom, quem instala antenas para enlaces longos vai entender o que isso significa. Horas a menos nas torres de instalaçao por problemas de sincronia, maior facilidade no ajuste entre base e cliente ou multibases, e por ae vai.

    Isso representa um grande passo na tecnologia que ja era ótima e agora ficou perfeita.

    Nao sou vendedor da ubnt, sou usuário dos equipamentos e sei que muita gente que já trabalhou com esses equipamentos sabe que qualidade é fundamental nesse tipo de enlace de rádio.Airsync veio pra revolucionar o modo de instalação de um link longo.

    É uma baita dica pra quem quiser um equipamento potente, estável e agora, muito mais tranquilo de sincronizar (timing entre as estacoes) ou "Linkar" como diriamos na linguagem técnica do dia a dia.

    Segue link traduzido e algumas fotos.
    Google Tradutor

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket m com airmax e Airsync.jpg
Visualizações:	1556
Tamanho: 	48,8 KB
ID:      	17001Rocket m5 com Airsync - Instalação padrao.

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinal das bases.jpg
Visualizações:	654
Tamanho: 	53,8 KB
ID:      	17002Sinal das bases sincronizadas ao AP

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         rocket m5 com airsync.jpg
Visualizações:	526
Tamanho: 	17,7 KB
ID:      	17003Em detalhe o AirSync GPS (preto) a esq do rocket.

    Editado>>>Valeu a dica ae JefersoN!!abraço meu amigo.

    se gostaram clica ae e adicione uma estrela a minha reputação.
    Abraço a todos.
    Última edição por leandrolopeswifi; 25-11-2010 às 12:25.

  2. #2

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    maravilha esses rocket!

  3. #3

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Agora não perde em mais nada para os Canopy da Motorola. Só falta ficar tudo homologado que adeus wi-fi

  4. #4

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Leandro,

    O recurso do GPS não será utilizado pra alinhamento de antena não, mas pra ter um controle de tempo preciso (Eles utilizaram o GPS pra controlar o horário) e assim evitar que haja conflito na transmissão.
    O Mike da Ubiquiti esteja no encontro nacional da UNID que ocorreu em Salvador(BA) e deu varios detalhes sobre os novos produtos que serão lançados pela Ubiquiti.
    Virá uma nova antena com um recursos superinteressante, esse rocket com GPS, e no futuro virão também os Nano com GPS.
    Além disso a Ubiquiti vai entrar no segmento de CFTV e terá um produto maravilhoso pra WIFI indoor.

    É isso que posso dizer.

  5. #5
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Citação Postado originalmente por jefersonsilva Ver Post
    Leandro,

    O recurso do GPS não será utilizado pra alinhamento de antena não, mas pra ter um controle de tempo preciso (Eles utilizaram o GPS pra controlar o horário) e assim evitar que haja conflito na transmissão.
    O Mike da Ubiquiti esteja no encontro nacional da UNID que ocorreu em Salvador(BA) e deu varios detalhes sobre os novos produtos que serão lançados pela Ubiquiti.
    Virá uma nova antena com um recursos superinteressante, esse rocket com GPS, e no futuro virão também os Nano com GPS.
    Além disso a Ubiquiti vai entrar no segmento de CFTV e terá um produto maravilhoso pra WIFI indoor.

    É isso que posso dizer.
    CertissimO!!!! editado ja conforme mencionasse!!
    Abraço.

  6. #6

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Por essas e outras vale a pena ira na convenção de Foz! Pena que não vai ter jeito mesmo de eu ir dessa vez

  7. #7
    Avatar de leandrolopeswifi
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Porto Alegre - RS - Brasil
    Posts
    1.745
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: AirSync & Airmax - Melhor equipamentos para Enlaces de Longa Distancia!!!! Lançamento!

    Com certeza!! Quanto mais informação correta pudermos ter e disseminar, melhor ficará pra todos.